Professor do Alcorão foi quase espancado em massa devido roubar "CALCINHAS"

Polícia de Pamekasan, país Indonésia, prendeu um professor do Alcorão de roubar das moradoras calcinhas de vizinhas. Seu comportamento foi considerado moradores bastante perturbadoras.

Chefe de Polícia Criminal comissário assistente Pamekasan Nur Mohammad Amin, sábado (16/08/2014) a noite, disse o professor do Corão que a AR iniciais (49). Ele é residente na Tlagah Aldeia, Distrito Pegantenan, Pamekasan. "Há uma possibilidade de que o suposto professor do Alcorão tem um distúrbio", disse o policial Nur Amin.

Roubo de calcinhas não é apenas realizada contra suas vizinhs, mas para as outras aldeias do distrito de Kadur, Pamekasan.

Existem relatos de que traficantes muitas das vezes entraram em supermercados locais e roubaram calcinhas e que ainda são fatos muito estranho e sem explicação.

Por fim, os autores de roubo em um personagem que pertence aos nacionais de Hamlet Fonte Waru, aldeia Pamoroh, em Blumbungan Mercado, Distrito Lei Seca, Pamekasan.

De acordo com Nur Amin, quando a realização da ação em mercados que Blumbungan, AR eventualmente presos pelo proprietário da loja.

"O dono da loja foi reivindicada a ter 20 vezes a perda de suas roupas intimas.

Na verdade, disse Nur Amin, suspeitos de roubo de roupas íntimas AR conduziu os casos criminais não são considerados crime grave. Ele acaba de se tornar um caso interessante, uma vez que parecia ter o transtorno.

"Só acho que, logicamente, por que roubar calcinhas? Estranho, mas é possível o comportamento, disse Nur Amin.

A prisão dos autores do roubo de roupa interior da vila pelo professor do Alcorão Tlagah, Distrito Pegantenan, ele atrai a atenção das pessoas, mesmo as pessoas que riem de acção Mercado Blumbungan AR.

Para dar conta de suas ações, a polícia enredar AR com o artigo 362 do Código de Hukup Criminal (Código Penal), de roubo sob pena de prisão de 5 anos.

A polícia também apreendeu provas sob a forma de dez curtas em uma variedade de cores, bem como a motocicleta Honda Supra Fit, de cor preta com placa de número 6660 M F pertence ao autor.