Dátolo vibra com título e ganha elogio de peso de Luan: "Melhor do Brasil"

Dátolo e Luan; Atlético-MG (Foto: Reprodução SporTV)

O Atlético-MG conquistou o título da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, quando voltou a bater o rival Cruzeiro. Após fazer 2 a 0 no Independência, o Galo voltou a superar a Raposa e levantou a taça após vencer por 1 a 0, no Mineirão. O argentino Dátolo, que brilhou na primeira partida, voltou a se destacar e, ao final do jogo, exaltou a grande fase. Durante a comemoração, foi parabenizado pelo companheiro Luan, seu companheiro inseparável e outro destaque do clube em toda a campanha (assista ao vídeo).
- Melhor jogador do Brasil é o Dátolo... argentino - gritou Luan, que pulou nas costas do amigo, enquanto o jogador concedia entrevista, e fez questão de elogiá-lo.
Dátolo foi surpreendido pelo amigo Luan durante entrevista e vibrou muito (Foto: Reprodução SporTV)
Dátolo, que chegou ao clube em agosto de 2013, admitiu que vive o melhor momento da carreira e disse que o título veio para coroar um grande ano com a camisa atleticana. Nas duas finais, ele foi fundamental: fez um gol no primeiro duelo, no Independência, e deu o cruzamento para Tardelli completar para o gol e garantir a vitória no Mineirão.
- Todo mundo fez um grande campeonato. Acho que estou num bom momento e fechando o ano bem lá em cima (...) Para mim é um prazer. É uma honra representar o Atlético, fico muito contente de vestir essa camisa disse-me,TWITTE-R