Internet de graça com o Your Freedom 2015

Your freedom H e H+ funciona internet grátis com APN
Hoje trago para vocês um método funcional, para você utilizar internet no seu celular de graça e ilimitado.
O tutorial parece grande, só que não é leia com atenção para ter certeza que vai da certo no programa você vai fazer 4 procedimentos é muito fácil. Vou deixar dicas caso não tenha os requisitos necessários.   
Testado e aprovado!
" Requisitos necessários "
"Caso tenha experiencia pule os requisitos necessarios"
Outra dica "importante" caso você não entenda os requisitos necessários tem uma forma de descobrir, vá até o passo 1 e baixe o Yourfreedom
E tente instalar, se você conseguir seu celular tem o Android 4.0 ou superior. 
1) Celular com sistema operacional Android 4.0 ou superior ( Operadoras testadas Vivo,Oi,Tim,Claro) caso seu celular tenha o Android 1.5 a 3.0 existe uma forma de colocar ele com sistema de 4.0 ou superior entre nesse site e procure a rom para seu dispositivo link>http://download.cyanogenmod.org/ 
2) Tenha de 01R$ a 50R$ de saldo ou você pode optar em  fazer o tutorial com sua net funcionado" porque ira facilitar a criar sua conta no Your Freedom.  Também é necessário que a  internet móvel apareça um H,H+,3G,3G+ ou LTE. Esses símbolos aparecem mesmo quando estamos sem plano ativo de internet. “Aviso” você tem que esta recebendo um bom sinal se quiser que a internet funcione bem em 64kbps.
3) Não é necessário root a menos que queira aumenta a velocidade da internet.  O root tem permissão total ao sistema, é o único jeito de usar um programa chamado “Freedom” Ele consegue realizar compras dentro do programa Your-Freedom. É só você comprar uma VPN que tenha a velocidade da internet, mas rápida!  ( Baixe aqui caso não tenha root não é obrigatório
adf.ly/1KKP5Y

1) Baixem o YouFreedon versão ilimitada  >> Baixe aqui. >> adf.ly/1JZJRr
·         2) Instale e abra o App e vá em configurar.
Clique em configurar
·3) Vá em informação de conta e crie um conta de e-mail e senha. Nesse momento da criação da conta você tem que está conectado em WIFI ou Internet movel para realizar esse procedimento. Isso só acontece à primeira vez. (Em alguns casos seu aparelho já tem a conta do Gmail que é padrão a do Play Store pode continuar usando ela).
 Clique em Informações da conta.                   Vai ficar assim"


·4) Volte ao início e vá em configurar novamente e entre em "ligação ao servidor" selecione a opção DNS (Note que a porta irá mudar para "53" Depois selecione a opção "Assistente" La você vai encontrar os servidores tente sempre escolher os que tem a nota maior  ex: ems15.your-freedom.de91.194.91.38 Pais "DE" 10,0 ? < Nota <    HTTP?  e sempre escolha os servidores que não tenha moedas próximas ao "ems"
 Deixa do jeito que esta na imagem               












   Aqui você escolhe os servidores.
· 5) Aperte a tecla do seu celular de volta > volta > 2 vezes. Desligue sua rede WIFI se estiver ligada e deixe apenas o dado móvel ativado e aperte "Ligar"
 Aperte Ligar"
· 6) Depois que você aperta "ligar" tem que espera aparecer uma porta lá em cima aonde fica as notificações do celular. Se tudo estiver correto é só espera a porta se abrir e aparece uma chave do lado dessa porta. Apenas minimize o aplicativo e comece a navegar na internet e seja feliz!!

No meu o Wifi está ligado " fiz isso para amostrar que a porta se abre e a chave aparece.  Não esqueçam de deligar o wifi e deixa apenas os dados movel ativado




.

"Atenção" 
Quando clicar em faça seu pedido vai aparecer informações do psiphon, leia com atenção.
O tutorial continua ativo
Lá também terá aba de comentários e o tutorial exibo em cima.
Não deu certo? mande um E-mail ou vá em chat online e deixe sua mensagem"




 Resultado de imagem para charges - internet gratis