Vídeo mostra sexo entre prefeito e jovem no gabinete da prefeitura

Um vídeo gravado por um telefone celular mostra Ángel Toto Gómez Verlangieri, prefeito de Limpo, cidade que fica vizinho a Asunción no Paraguai, mantendo relação sexuais com uma jovem de 20 anos, no gabinete da prefeitura.
O vídeo contém cenas de sexo explícito, o fato teria sido registrado durante o início da manhã, no horário de trabalho na prefeitura.
Nos primeiros segundos do vídeo, de menos de três minutos, a jovem aparece sentada em uma cadeira ao lado da mesa do prefeito, enquanto ele se aproxima para consumar o ato sexual, dentro do seu gabinete.
O final da gravação mostra o prefeito recolhendo o telefone celular, que foi estrategicamente localizado para capturar os detalhes do ato sexual. Isso deu a entender que o celular era do prefeito.
As imagens não mostram a data de quando o vídeo foi gravado, mas ele começou a ser compartilhado nesta quinta-feira (22) e viralizou através de aplicativos de mensagens instantâneas.
“E para quê vou negar, se aconteceu na prefeitura”, disse o prefeito Ángel Toto, em comunicação com a imprensa.
O prefeito que é do partido “liberal” é irmão do senador Ramón Gómez Verlangieri. Ele será candidato ao cargo de vereador em Limpo, nas eleições que acontecerão no próximo dia 15 de novembro.
CR974YTWIAAJum9
O prefeito disse que o vídeo foi gravado há 1 ano atrás e tentou se justificar. “Não é uma menor de idade. Ela é de maior e peço desculpas à minha família e aos cidadãos. Esse vídeo foi um momento de fraqueza”, disse Ángel Toto.
CR9tOt7WEAAFgln
Apesar de alguns rumores indicando que se trata de uma menor de idade e outra versão de que seria uma funcionária municipal, a identidade da jovem não foi revelada, apenas que ela teria 20 anos.
Fonte;http://www.netcina.com.br/2015/10/video-mostra-sexo-entre-prefeito-e-jovem-no-gabinete-da-prefeitura.htmlhttp://www.netcina.com.br/2015/10/video-mostra-sexo-entre-prefeito-e-jovem-no-gabinete-da-prefeitura.html