Apavore-se com as três crianças psicopatas mais cruéis da história

crianças-psicopatas-tricurioso.

Psicopatas e assassinos existem pelo mundo inteiro e centenas de mortes ocorrem todos os anos pelas mãos de pessoas extremamente cruéis, porém, às vezes, essas mortes provem de mãos pequenas, delicadas, que escondem verdadeiras crianças psicopatas.
A primeira criança que integrará esta lista se chama Mary Flora Bell, ela nasceu no Reino Unido e, aos 11 anos, foi condenada pela morte de dois meninos: Martin Brown e Brian Howe. Desde que foi alfabetizada, ela já colocava o terror pichando as paredes da escola onde estudava, ela também incendiou a própria casa e maltratava vários tipos de animais.
 Ela nunca chorava ao se machucar e sua brincadeira favorita era surrar brinquedos. Uma das prováveis causas de tanta rebeldia era que sua mãe era uma prostituta e lhe dava pouca atenção, fora que também ela havia sido entregue para adoção por diversas vezes, mas nunca dava certo. Ao longo do seu crescimento, Mary recebia drogas de sua mãe tendo, inclusive, sofrido de overdose e sido internada em um hospital local.
criancas-psicopatas-euteconto-tricurioso-1
Outro absurdo que ocorria em sua vida era que, desde os quatro anos, a pobre menina era obrigada a se prostituir junto com sua mãe, psiquiatras que a trataram ao longo dos anos alegam que sua psicopatia foi gerada ao longo de sua infância por conter muita raiva reprimida, levando-a a um amadurecimento extremamente precoce e agressivo. Mary foi condenada em 1968 e ficou presa até 1980, ao longo destes 9 anos ela recebeu tratamentos especiais e, com 23 anos, foi solta. Uma vez liberta, ela continuou sendo monitorada, as ganhou anonimato e hoje é feliz com sua filha e seu marido.
Em 12 de fevereiro de 1993 Denise Bulger foi passear com seu filho James, de três anos, no shopping quando fora até um açougue. Distraída, a mãe não percebeu quando dois garotos chamados Jon Venables e Robert Thompson, ambos com 10 anos, atraíram a criança para fora do shopping e o levaram para um cruel passeio. James foi levado até um canal onde foi agredido na cabeça e no rosto, depois disso eles continuaram a caminhar pela cidade. Durante seu percurso várias pessoas viram as crianças com aquele bebê machucado sozinhas andando por ai, porém apenas duas mulheres interceptaram a ação, mas os dois alegaram que James era seu irmãozinho caçula e que o estavam levando para casa.
criancas-psicopatas-euteconto-tricurioso-2
Quando finalmente chegaram a um local deserto, os dois meninos estupraram o bebê, jogaram tinta em seus olhos e o espancaram com uma barra de ferro. Depois de o matarem, jogaram seu cadáver no meio de trilhos de trem. O corpo de James foi encontrado dois dias depois dividido ao meio próximo aos trilhos. E, para piorar, a investigação demorou muito para ser concluída, fazendo com que a família da criança sofresse mais ainda, isso porque os policiais jamais desconfiaram que crianças seriam tão cruéis a ponto de cometer este terrível homicídio. Quando finalmente encontrados, os dois meninos foram julgados como adultos e ficaram presos por oito anos, quando foram julgados incapazes de cometer mais atrocidades. Eles ainda são monitorados, porém jamais cometeram outros crimes.
E por último, vou contar a história de Graham Young, uma criança de 14 anos que vivia na Inglaterra e era fascinada por histórias de assassinatos em série, química e veneno. Com o tempo, em 1961, o jovem decidiu que iria testar seus conhecimentos na própria família. Primeiro, seu pai começou a adoecer, depois sua irmã e por último sua madrasta. Todos eles tinham intensas dores de barriga, diarreia e vômitos constantes. Ele colocava um pouco de veneno todos os dias nos alimentos de sua família até que, um ano depois, fez sua primeira vítima fatal: sua madrasta. Os amigos de Graham também começaram a ter os mesmos sintomas, então um professor desconfiou do garoto por conhecer seus gostos suspeitos e excêntricos.
criancas-psicopatas-euteconto-tricurioso-3
Então, decidiu que vasculharia as coisas de Young e lá encontrou diversos recortes de jornais sobre assassinos, desenhos assustadores de cadáveres e material químico. Imediatamente, este professor chamou a polícia e Graham foi levado para uma clínica de segurança máxima para tratamento. Lá ele permaneceu por 9 anos e, mesmo preso, ele extraia cianeto de uma planta de louro e conseguiu envenenar diversos presos, tendo inclusive assassinado um de seus colegas de cela. Após solto, ele fez mais 70 vítimas e só foi preso novamente quando assassinou um colega de trabalho, todos os assassinados apresentavam os mesmos sintomas que sua família teve. Graham faleceu na prisão em 1990 de infarto agudo no miocárdio.´´´´´´´´´´´´´´´´´´