ATENÇÃO; Não aceito que falem maú do " LULA e DILMA "

BLOG DE CURIOSIDADES (KOTEL) 


ATENÇÃO; Não aceito que falem maú do " LULA e DILMA " 

- Porque se estou desempregado tenho minha bolsa família, ou se trabalho alguns meses eu fico o resto do ano me descanso com seguro desemprego porque afianal ninguém é de ferro, se estou viciado tenho minha bolsa , se estou preso tenho minha bolsa e se tenho filhos com uma mulher sem oportunidades na vida igual a min, também teremos uma pequena ajuda de + _ R$ 950.00. em espécie.

Isso sem falar que tenho MINHA CASA MINHA VIDA e mais R$ 5.000.OO em mobilias.

OPS: rsrs... tava me esquecendo, sou ótimo pescador também e tenho minha bolsa, pq já perceberam que para pesca o momento ta muito ruim por causa da seca... rsrs.

Tão falando aí que terá o BOLSA OLIMPIADAS para as mulheres de programa, para recepcionarem muito bem os gringos que virão ao brasil nas OLIMPIADAS.

...rsrs minha mulher(A DELE) tá pensando em ganhar um dinheirinho extra.

Graças a deus temos os DIREITOS HUMANOS que muito nos apoiam.

As vezes somos maú interpretados por alguns da sociedade e a POLÍCIA como vagabundos, mas tenho certeza que sou um " HONESTO CIDADÃO BRASILEIRO " ... rsrs.


Eu ( DIOGO SILVA ) Tenho vergonha de ser BRASILEIRO em qualquer lugar no mundo.

País que só vagabundos tem oportunidades como aqui nesta terra sem lei chamada brasil.


Postado por min. Diogo Silva.

Pedro Junior 
OlimPIADAS é o meu cacete!!!!!!!!!!!!! Culpa do Luladrão , PT e cia limitada.. BANDIDOS, EVENTO CORRUPTO DE 40 BILHOES, VAI TOMA NO C *********** , ENFIEM A TOCHA OLIMPICA NO RABO DE DILMA E LULADRÃO.
Pedro Junior 
kkkkk... Ótimo comentário.
Rafael Gomes 
+thekill000 Deixa de ser burro meu amigo de LULA trouxe a copa e as olimpíadas para o Brasil o presidente tem o poder de se negar ou ser a favor. PORRA só trouxe prejuízo para o país esses dois eventos e é o povo que paga toda essa putaria enquanto a segurança,saúde e educação ta o caos. acorda amigo ou fica em Marte.....
Paradoxo 
gostaria de deixar uma observação : alguém se lembra do caso do gorila?pois bem acho que os retardados copiaram a idéia mas me digam não existe lei ambiental mais?
Movie Games 
+Juliana Crepaldi eu não concordo com o fato do gorila também até eu queria um processo pro os pais do menino
Madara Gamer2 
mais o gorila estava protegendo o menino mais foi descuido dos pais tbm
Roger Denison Ferreira 
#desafio Quem apóia apagar essa porra de tocha? kkkk bexigas d'agua, extintores, mangueiras, vale qualquer coisa.
JG GAMER BR 
Apaga com Saliva essa merda
Klebinho Chaves De Araujo 
pega essa tocha e enfia no cu do lula porra.
amanda kelly 
+Meiriane Alves eles deveria ter cuidado é com mensalão, aquele sim é um ladrão
Meiriane Alves 
com certeza
Voce só vê aki 
A tocha esta passando e o Brasil afundando. Triste fiz um video sobre a JUMA.
Monstro 
Sem noção esse povo cara, Bom video cara!
stingbat2003 
o nosso exército está cheio de generais cusões, cagões que não se importam com nada, só com seus soldos!
Halo 5 Guardians 
Uma coisa estranha é nós acharmos que o animal é propriedade nossa e que pode ser mantido preso , outra muito pior é achar que podemos fazer o que quiser caso o animal se defenda ou , não se comporte do jeito que queremos. Um animal não é brinquedo , e não deveria estar no nem no zoológico.
Joe Dinis Rosa 
+Ricardo .Roans cara, seu argumento extra inteligente de pedreiro favelado me humilhou mesmo... como me humilhou... vou nem dormir hj... kkkk burro.
Halo 5 Guardians 
+Joe Dinis Rosa Então quer dizer que para fazer uma critica vc tem que ser perfeito ? é essa a SUA LÓGICA ? kkk vc realmente é idiota , para vc a pessoa tem que ser perfeita para criticar kkk , o uníco hipocríta aqui é vc , que paga de certo de bom samaritano mas vc é um bosta ! E só para sua informação completei um teste de raciocino lógico criado POR Albert Ainsten , sendo que ele afirmou que 98% da população não é capaz de resolver. E BURRO É TEU PAI QUE NÃO USOU CAMIZINHA E POIS UM INÚTIL A MAIS NO PLANETA .
Nostalgia Games 
Ser humano, o ser humano não tem mais jeito.
Eduardo Bogus 
Ser humano brasileiro ne? Pq em outros paises aposto que nao seriam fdp d levar um animal que esta em extincao pra porra de uma exibicao da tocha e acabar por sacrificando ela.
Nostalgia Games 
+Eduardo Bogus Me refiro a esses filhos da puta que não respeitam os animais e os tratam como objetos de exposição
Matos David 
Se não fizermos nada , nosso País não sairá dessa fossa ! Estou pronto !!! ...
Wagner Monteiro 
segundo o IPAAM órgão responsável por conceder permissões para animais participarem desse tipo de evento aqui no Amazonas o exército não havia solicitado permissão para essa onça participar do revezamento da tocha olímpica
Luiz Fernando 
Ah se passa aqui , eu apago essa porra ..
Edivaldosantos2015@gmail.com Santos 
Manda esta merda de tocha para abc,que nos apaga na com um tiros de (12)
Renildo Ramos 
É como diz FACÇÃO CENTRAL," o brasil só me respeita com um revolver",resumo;se nos quisermos o respeito desses corrupto vamos ter q buscar na bala 💀,mas tem q ser logo ...
Joe Dinis Rosa 
+Renildo Ramos Nao to apoiando a corrupçao, jamais, mas de certo te entendo...
Renildo Ramos 
+Joe Dinis Rosa .
ŁσĞ Life 
exercito de merda puta que pariu #descanceempazonça
Clayton Mendes 
tenho certeza exército americano não tem animais só no Brasil.
Lucas Tavora 
1:20 "porque que essa onça não estava lá na selva?"R: essa onça foi recuperada de contrabandistas. ela só estava com o exército porque não consegue mais sobreviver em seu habitat natural.
Eduardo Bogus 
Mais pra que leva pra merda desse evento? clb ai
Lucas Tavora 
eu estou respondendo a pergunta dele, não estou falando do evento em si
Ricardo Dallas 
Esse é o João que eu conheço. Ainda bem que está voltando com os vídeos revoltado
ReehNaah Tubeer 
serio vai toma no cu Brasil cada vez piora mais Aproveita Que E Bang Da Olimpia E Começa A Nada Com tubarão ha meu vai toma no cu uq a coitada da onça tinha a ver com isso ela tava no lugar dela, mais esses idiota por buniteza por fica famoso só piora o Brasil , na onde vamos chega #OnçaJuma
ANAHAT 
to morrendo de dó o tanto q era linda :(
Ricardo Fanton 
Bom comentário