Como hackear facebook 2016

como hackear facebook.



Veja o que funciona e o que não dá certo para hackear um Facebook




⚠ Muitos usuários comuns, e até profissionais da área sofrem com a falta de conhecimento e preparação voltada a segurança da informação, linux , tecnologia da informação,programação,etc. 💻 Muito de vocês querem aprender a dominar esse assunto.

Você gostaria de aprender técnicas de invasão que comprometem sistemas e aplicações no mundo real? 👦 O Bruno Fraga ( Desenvolvedor da ferramenta Pompem Exploit Finder, que está presente nas melhores Distribuições Linux com foco em Teste de Invasão )liberou um MINI TREINAMENTO GRATUITO com 3 vídeos fantásticos onde você aprender passo a passo Técnicas que quebram os principais pilares de Segurança da Informação.

 Todos vocês querem ser os " caras " da informática , e eu espero que sejam. ;) ➡ PARTICIPAR : http://segurancadainformacao.org/ ➡ WorkShop : http://segurancadainformacao.org/WorkShop-Google-Hacking ➡ Primeira Aula : http://segurancadainformacao.org/primeira-aula ➡

Segunda Aula : http://segurancadainformacao.org/segunda-aula ➡ Carreira em Segurança da Informação :http://segurancadainformacao.org/carreira-seguranca-da-informacao

 Veja -> As habilidades essenciais para se tornar um "mestre hacker " Sendo um dos sites de redes sociais mais amplamente acessados, Facebook tornou-se também um lugar popular para muitos trocar mensagens secretas e gerenciar relacionamentos . Portanto, não é de admirar que muitas pessoas querem hackear Facebook de seus entes queridos , procurando por , " facebook hacker",

"como hackear facebook " ," hack facebook" . Pode ser que você está em uma situação semelhante ou apenas quer hackear a senha de qualquer conta do Facebook, este artigo irá certamente ajudá-lo. Todos os dias, pessoas querem hackear senhas do Facebook de seu esposo, amigos ,namorada ou namorado, de modo a revelar as suas relações secretas se houver.

 Possíveis formas de descobrir a senha de um Facebook : 1. Keyloggers ( ou Trojans ) - A maneira mais fácil! Keyloggers refere-se simplesmente a gravação de todas teclas que o usuário digita no teclado de um computador específico. Isso pode ser feito usando um pequeno programa de computador chamado keylogger (ou software espião).

Uma vez instalado, um keylogger irá carregar automaticamente a partir em que o computador é ligado, é executado no modo invisível e inicia a captura de todas teclas pressionadas , senhas de Facebook, e-mail ou qualquer outra conta online. O keylogger não requer habilidades especiais de instalar e usar, é a maneira mais fácil de descobrir a senha de um Facebook.

 Acesse no menu , a categoria KEYLOGGERS Extremamente fácil de usar! Espia em tempo real , é um programa muito pequeno, instala em poucos segundos e é extremamente fácil de usar, mesmo para iniciantes. Instalação remota Pode ser instalado em computadores remotos. Isso torna possível para descobrir a senha do Facebook, mesmo que o usuário-alvo navegue em outro computador. 2. Phishing - O Caminho Difícil:

 A outra maneira comum para obter acesso do Facebook é através de Phishing. Este método irá fazer uso de uma página de login falsa (página web falsificado), que será exatamente semelhante a original. Digamos, por exemplo, uma página web falsificado do Facebook parece exatamente o mesmo que a do site original .

Esta página é realmente criado pelo hacker e está hospedado em seu próprio servidor. Uma vez que a vítima entra com seu e-mail e senha do Facebook em tal página de login falsa, os detalhes de login são enviados ao dono da pagina fake.

 Os métodos que não funcionam para hackear facebook : Muitos sites prometem a você que ele vai descobrir e entregar a senha do Facebook após o pagamento ou completar uma pesquisa livre. NÃO FUNCIONA Se um site pede-lhe para baixar o Facebook password hacker , ou alguma coisa do tipo, é nada mais do que um lindo vírus. NÃO FUNCIONA