Diretor da Chapecoense chora: 'O sonho acabou nessa madrugada'

.

O presidente do Conselho Deliberativo da Chapecoense, Plínio David de Nes Filho, e o prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, que quase embarcaram no voo que caiu na Colômbia, se emocionaram ao falar sobre a tragédia ao lado de Galvão Bueno e Rodrigo Bocardi no Bom Dia Brasil.
"Nós estávamos programados para estar neste voo. Eu, particularmente, voei com esse avião. Estivemos em Barranquilla e voamos com esse mesmo avião. 
O piloto entrou em contato comigo, às 9h, dizendo que a Anac não havia liberado para que ele pudesse pousar em Guarulhos, pedindo apoio, inclusive, porque a gente já se conhecia. 
Mas aí optamos em voar à tarde, em voo regular, fazendo uma ponta em Bogotá. Voltaríamos com esse voo, fazendo uma escala em Santa Cruz, e iríamos pousar, como já pousamos, no aeroporto internacional de Foz do Iguaçú", detalhou o prefeito.
"Montamos um QG no próprio vestiário. Falei com a minha senhora. Ela está indo de encontro às senhoras dos jogadores e dos dirigentes. Existem amigos de uma vida toda que estavam no voo. (...) Esse grupo dentro da Chapecoense, entre atletas e direção, não era apenas um grupo de respeito mútuo, mas familiar. 
Grupo de amizade, todo mundo ria muito, mesmo nas derrotas. Nós viviamos em uma harmonia muito grande. Ontem de manhã, eu me despedindo, eles me diziam que iam em busca para tornar esse sonho uma realidade. 
Compartilhamos esse sonho, muito emocionados. E esse sonho acabou essa madrugada", chorou Plínio.
    • Welington
      HÁ 10 MINUTOS
      Primeiramente queria dar meus sinceros pesames a todas as familias envolvida nessa tragédia,segundo sei que não é o momento mais temos que refletir e pensar que todos os jogadores envolvidos só foram exclusivamente com um unico objetivo de honrar o clube que jogavam,e que sim só o tempo pára dizer o que sera da Chapecoense,lute time de guerreiros avante e nunca,nunca desista de seus sonhos faça valer todo esforço DAQUELES QUE SE FORAM,E DOS QUE SOBREVIVERAM.
      • Vanderlei Ramalho
        HÁ UMA HORA
        Que triste... estou muito emocionado aui por essa grande perda :( Deus conforte a família.
        • Sidney Oliveira
          HÁ UMA HORA
          Tristeza sem fim. Emocionei ao saber da notícia, nós que somos amantes do Futebol nunca pensamos que poderia acontecer um acidente desta magnitude com um time Nacional. Que neste momento Deus conforte o coração dos Familiares e de toda Cidade de Chapecó.
          • Welington
            HÁ 9 MINUTOS
            QUE DEUS DÊ O CONFORTO A TODAS AS FAMILIAS!!