Youtuber muçulmano expulso de voo da Delta teria 'perturbado passageiros'

.

ompanhia aérea norte-americana Delta expulsou dois passageiros de um voo na manhã de ontem (21) que saía de Londres em direção à Nova York. Ambos eram norte-americanos de origem muçulmana, sendo que um deles, o youtuber Adam Salem, de 23 anos, é conhecido em seu canal por fazer pegadinhas em aviões e aeroportos. Um de seus vídeos mostra o momento em que ele tentou “se contrabandear” em uma mala.
Salem publicou o vídeo do instante em que foi expulso da cabine pelos funcionários da Delta e reclama do comportamento dos demais passageiros. Segundo ele, a situação toda era uma reclamação racista, uma vez que os passageiros em volta teriam se sentido desconfortáveis porque ele estava falando em árabe ao telefone com sua mãe.
Contudo, como a situação que gerou mais de 20 reclamações não foi mostrada em vídeo e Salem tem a reputação de pregar peças nesse tipo de ambiente, o depoimento do rapaz está sendo questionado. Fala-se na possibilidade de ele ter tentado fazer alguma brincadeira que não deu muito certo. A Delta colocou Adam e seu colega em outro voo para o mesmo destino posteriormente.