Alaska Airlines atende a queixas e acaba com cartão de orações


A partir do dia 1º de fevereiro, a Alaska Airlines deixará de distribuir aos seus passageiros cartão com orações, geralmente salmos, que acompanha as refeições há 30 anos. 

A companhia, que está sediada em Seattle, informou que a medida se deve a reclamações de passageiros não cristãos que se sentiam ofendidos com o cartão. 

Bill Ayer, o CEO, mandou e-mail aos funcionários dizendo que foi uma decisão difícil, mas necessária a fim de “respeitar as crenças e diferenças culturais” dos passageiros e do próprio pessoal da companhia. 

No Facebook, onde a companhia reproduziu o e-mail de Ayer, a decisão foi criticada por cristãos. Para Steve Freeman, por exemplo, a Alaska Airlines não deveria estar tão preocupada com a minoria dos seus passageiros. 

Já Waters Yvette Kirby agradeceu-a por respeitar a diversidade de crenças de seus clientes. “Quem tem fé vai continuar a tê-la, independentemente da existência de um pedaço de papel na bandeja de refeição”, escreveu.

Com informação da página da companhia no Facebook.

Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2012/01/alaska-airlines-atende-queixas-e-acaba.html#ixzz1kc6hkX6K
Paulopes só permite a cópia deste texto para uso não comercial e com a atribuição do crédito e link.



Fonte.http://rubemsilva-oficial.blogspot.com.br/search/label/Alaska%20Airlines%20atende%20a%20queixas%20e%20acaba%20com%20cart%C3%A3o%20de%20ora%C3%A7%C3%B5es


Resultado de imagem para charges sobre religiao