Esse era o Lula...

.





Paulo Inocente 
será que os catadores de papel pegarão algum dinheiro
Vanderlei Moreira 
foi brincar de ser Deus e si queimou.
Luiz Orlando Araújo 
Lula vá morrar em Cuba Tchau
Mariselma F. Z. Rauber 
ainda rechama quando falam do homem mais onesto do pais por isso quer voltar a vida de luxo que tinha
Paulo Inocente 
investigue as cooperativas de catadores prá ver aonde tá o dinheiro
Bonzinho 
QUANDO VÃO PRENDER ESTE LADRÃO? QUANDO VÃO MOSTRAR QUE LEI NESTE PAÍS SERVE PARA EX PRESIDENTE LADRÃO? QUANDO VÃO COLOCAR ESTE FILHO DA PUTA NA CADEIA? QUE BOSTA DE JUSTIÇA!! QUE MERDA DE PAÍS!!! OS BRASILEIROS QUEREM VER ESTE LADRÃO DO NOSSO DINHEIRO PRESO E COM UM PAU NO CÚ DOS FILHOS LADRÕES!!! ACORDA BRASIL!!!!!!!
Paulo Inocente 
como esse safado enganava o povo
marcos sa 
É assim que alguém chega ao poder,mostram trabalho ganham popularidade e cativam as pessoas,mas a verdade apenas esta mascarada,pois o maior objetivo era se perpetuar no poder. O Brasil é muito grande e para poder dominar todos teria de ter paciencia e roubar discretamente,o povo brasileiro inteligente nunca caiu nessa ,sempre o olharam com cautela e agora esta confirmado quem é Lula e o pt ele planejou o comunismo para nós criando com Fidel Castro o foro de São Paulo , vejam os seus pronunciamentos defendendo governos sanguinarios e desumanos de ditadores como Maduro da Venezuela que acabou com a democracia de seu pais que no momento esta destruido.Todos mais proximos a lula ou estão presos ou denunciados os presidentes e tesoureiros do pt tambem presos,Lula condenado em Portugal e investigado em varios paises ,O fbi já logo pedira sua prisão ,Lula e seus filhos são bilionarios e não conseguem justificar os mais simples de seus patrimonios.há tantas provas evidencias e suspeitas que chega a ser riculo ainda não estar preso,mas a policia federal esta ajuntando tudo para poder prendelo e não deixar brecha para seus advogados solta-lo.confiamos em Deus para nos livrarmos dessa quadrilha.
Valnei Golin 
Até agora só o triplex e o sítio avaliados 3,5 mi que precisam provar que é dele e tem as delações. Aguardemos, se culpado pagará pelos crimes. Engraçado é não pedirem a prisão do Aécio, do Serra, do Jucá e tantos outros de outros partidos. . Não falarem da roubalheira tucana, os vendilhões da Pátria. A imprensa os protege assim como justiça brasileira. De qualquer forma Lula foi o melhor presidente do Brasil dos últimos tempos , os números não mentem . Os onze anos de PT foram os melhores do Brasil (2003 a 2013) . A coisa começõu a ficar ruim a partir de 2014.
CRES 
Pois é! Disfarçava bem a roubalheira.
Giroto M 
Esta Rede Record da vergonha
Manoel Silva 
a reçord ganhou a reçord news por fazer çampanha eleitoral pro lula e pt
ricardo tadeu 
só perde para o Diabo na arte de enganar cachaceiro vagabundo ladrão
Paulo Inocente 
duzentos Milãos
Eduardo Moreira 
Lula é um safado, mal caráter, sem vergonha, LADRAOOOO..... Falso, fingido, manipulador, ladrao de novo, .... cadeia é pouco rpa ele, melhor ir pro inferno encontrar com o Diabo que é o pai da mentira como ele....