Foicebook EXCLUIU o vídeo do Rafael Aragão que falava as verdades de Valdemiro Santiago

.


BLOG DE CURIOSIDADES 
vou deixar a minha participação aqui, enquanto este aqui também não sai ...rsrs infelizmente errado somos nos que não concordamos com tanta pilantragem http://novajerusalemdecristo.blogspot.com.br/2017/01/foicebook-excluiu-o-video-do-rafael_14.html
Daniel fuzaro 
parabéns pela coragem. falou pouco mas falou bonito.
Maicon Januario 
rindo até 2020 melhor vídeo que vi em 2017
AF detona 
Tá indemonhado kkkkkkkkkkkkk
Marta Monteiro 
muito bem é isso mesmo, querem calar o povo só que agente tem voz agora
Sandra Freitas 
Eu gostei. Vc falou só verdade. parabéns pela sua coragem.
Marcio Narcizo 
kkkkkkkk excluíram o vídeo dele por que os que seguem aquele pilastra denunciaram
Viviane Dahmer 
Marcio Narcizo n
Tondolo Tondolo 
eu não sou evangélico...mas não entendo onde a igreja prejudica vcs... se os fiéis se sentem bem e encontram na igreja conforto deixa eles serem felizes... tem que descer o cassete em políticos e funcionários públicos que roubam de vcs!!!!
Tondolo Tondolo 
Rita de Cássia Nascimento não acredito que deus existe...só não entendo tanta raiva para os evangélicos
Ciência do universo 
Tondolo Tondolo Mais ele existe sim, e quando passou nesta terra sofreu o mesmo ódio que sentem de nós, e foi morto em uma cruz, o mesmo ódio que tiveram de Cristo tem de nós
André ToP 
8 Filhos da mentira deram DesliKe.
Jouse Lena 
André ToP agora 11 kkkkkkkkkkkkk
AF detona 
KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkk esse aí tem coragem!
Tauari wood 
Você está certíssimo !!!
ricardo josecoelho 
melhor vídeo mesmoooo
Francisco Silva 
eu gostei cara,parabéns ele é um pilantra mesmo
Viviane Dahmer 
Francisco Silva n
paulo sergio 
esse sotaque é da onde?
Rita de Cássia Nascimento 
Do Rio Grande do Sul.
paulo sergio 
Obg Rita.
Camila Borges 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANO TÔ PASSANDO MAL
sergio vima 
parabéns aquele filho da puta de morrer ele é a família de câncer
Bete Souza 
será que não foi por isso que ele levou a facada 🚑🔪😭😭😭😭😭
Marcelo Dutra 
Gaúcho é gaúcho kkkkkkkkk principalmente os da roça , fala na cara sem rodeios parabéns !
Brasil VERDE AMARELO 
EXCELENTE, AQUI NESSE PAIS DE M.... , SO VAGABUNDO TEM DIREITOS,os HONESTOS só tem deveres
adilson tostes andrade 
tô contigo e não abro.
Geraldo Silva 
Bravo. Assim que vamos desmantelar  essas quadrilhas de enganadores você não esta sozinho. Muita gente te apoia.


Resultado de imagem para charges - valdemiro santiago