Vejam só o que fazia o Padre e o Coroinha na casa paroquial. Cenas fortes!

.




Dionas Sousa Rodrigues 
 Fixado por marcelo da silva
Vejo mais uma hipocrisia dos sacerdotes da igreja Católica apostólica romana. De que serve o selibato para mulheres sendo que muitos e repito, muitos e não todos, se disfarçam para viver o homossexualismo que é pecado para Deus, e abominável!

Pedro rocha goncalves 
Kkkkkkkk olha vamos esperar a resposta de Deus!. eu sei que o homem foi criado POR DEUS E A MULHER TB. É OS PUTOS E AS SAPATONAS? e todos os viadagem ?
Pedro rocha goncalves 
Cara se tu é PUTÃO O PROBLEMA É SEU! SE GOSTA DE QUEIMAR A ROSCA, Foda-se. Não me interessa!
BLOG DE CURIOSIDADES 
Imaginem um cara virando p outro e dizendo q ama, principalmente sendo um velho safado de batinas contra um menor com a melhor das intenções com Deus este é o verdadeiro fim do MUNDO
Kainã da Rosa 
afss são dois viados e nada mais kssksksksksksk
Vanessa Camargo 
Sou católica e também assim como todos tenho nojo dessa imundície toda,Mas vincular a imagem do Papa Francisco ou generalizar outros padres ai já passa do limite.Concordo com a punição deste verme q não pode nem ser chamado de padre mas discordo da maneira generalizada q esse assunto foi colocado...alias não são só padres q comentem esse tipo de ato,dentre outras religiões já houveram mtos casos como esse ou até pior!
Dani Santos 
não sou católica. mas em todo lugar e região. Há pessoas ruins e pessoas boas . Por isso .Não devemos generalizar. sou evangélica. e mantenho uma boa amizade com os meus irmãos católicos. servimos o mesmo Deus. Mas com mentalidade diferente.
Pedro rocha goncalves 
Eu tenho nojo desses padres. São tudo safados! seus imundos, o tempo de vcs está acabando breve o reino de vcs será substituido.
Luciana Chagas 
Pedro rocha goncalves muito engraçado e só o padre q tem culpa tem muitos de outras religião q faz o pior e ninguém fala nada
Gutemberg Silva 
teve um caso que esse mesmo reporte foi ao pastor marcos Pereira e ele foi preso, a justiça foi feita não sei se foi verdade se foi tem que pagar. e esse padre foi pego no fraga, e ele não prender também não
Fabiola Prestes 
a religião que destruirá a terra
Edilânia Catula 
padre boiola, o papa tinha que dar uma dedada no cu dele
rafael santos ferreira 
2 VIADOS. ABUSADO UMA PORRA SÃO DOIS VIADOS
Arcanjo Maxsuel 
Meu parceiro Dionísio Sousa Rodrigues, acho q o seu debio intelecto romano se mostrou totalmente inferior a partir do momento em q você afirmou com toda a certeza de q algum dos teus deuses vão me "condenar", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem falar nessa tal "síndrome de Satanás",kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk começa aparecer ai, o verdadeiro caráter cristão, racista e preconceituosa, q diz q conhecimento é coisa do diabo, e q acreditar em jc é a coisa lógica, vc ainda se contradiz dizendo q não pretende me obrigar a ser cristão, e em seguida você me ameaça com o poder desse seus deuses imaginários q dizem ser apenas um(jc e jeohvah), afirmando q um dia eu vou pagar por ser sensato, isso dá sua parte foi um claro sinal de falta de argumento, com isso você acabou provando q eu estou certo, quando digo q o cristianismo é faio, não se esqueça tanbém q a mesma coisa, os cristãos do passado falavam para o povo judeu, tendo dito isso, vc se igualou a eles, vc é como todo o cristão, vc acha q quem não cristão vai pro inferno, amedrontando as pessoas, para q se rendam aos pés da cruz e sejam "salvas", vc é apenas mais um comediante, não se esqueça q mitologia é corva a onde todos os deuses são enterrados, a de jeohvah/jc, já está aberta 😐 só é questão de tempo, para ele ser jogado lá, ao lado de suas primeiras versões, Zeus, odin, há, baalberity. Então cara, vc achar q de fato serei condenado por não ser cristão, rsrsrezr , é o mesmo q acreditar na terra do nunca. 😂
Josino José Silva 
bando de viados do Caraí!'
adean arantes 
o padre tava de boca cheia kkkkkkk viadao do caralho
Celiomar Dourado Silva 
quem é que tá aí na janela? kkkk kkkk
Rayssa Almeida 
Vocês do canal se sentem os escolhidos, os certinhos, mas olha o que a Bíblia fala Lucas 6:37 Não julgueis e não sereis julgados; não condeneis e não sereis condenados; perdoai e sereis perdoados. Todos nós pecamos, não basta a nós julgar isso cabe somente a DEUS.
San Cost 
Viadada da igreja catolica
Fator urbano 
As palavras papa e padre é pai,já pensou considerar esses caras como pai?
FLOR Flor 
Meu pai do céu. Por isso sigo só JESUS CRISTO. Misericórdia desse homem meu DEUS.
Flank man 
infelizmente um padre já deu e cima de mim, me senti enojado, principalmente por ser um sacerdote
André Tutoriais 
não existe igreja certa a palavra de deus ja é a verdade.
Alvina Rafael 
para quem disse que padre precisa casar.....por acaso não tem um tanto de homens casados fazem esse tipo de coisa....muitos até com o próprio filho..... não estou dizendo que isso é certo não...... mas esse ato foi cometido por um homem.... não por todos.....e tem muitos pastores fazendo a mesma coisa....