Conheça a História do Pastor que tem 172 tatuagens do Iron Maiden:
Durante anos, Marcos Motolo foi reconhecido pelas suas características mais marcantes: fundador do fã-clube internacional do Iron Maiden, o homem mais tatuado do mundo, um apaixonado por rock'n roll. Criado em lar evangélico, ele nunca pemaneceu por mais de uma semana firme na igreja.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZHSfbQ1H0k0Ze_2NvrWv_RZ6C4p811MF0MDeeBlkbZmgwD1eLFcXPbHtXeu-xaGh1w32sdYXe-T-L9Yt27HNJt75Pla08FmXKDGfEcady6Pqj3zWLiCIauPcfsR673S0Yt5iNWMBW4e7V/s320/imagen+02.jpg)
O autoproclamado fã número 1 do Iron Maiden mora em um sobrado humilde no bairro de Itaquera, zona leste de São Paulo. Fanático pelos metaleiros desde a década de 1980, Marcos Motolo, 36, diz ter feito 172 tatuagens da banda por todo o corpo e, como se o feito não bastasse para provar sua devoção, ainda registrou o filho de dez anos como Steve Harris em homenagem ao lendário baixista do grupo. Mas, da turnê recente do Maiden pelo país, Motolo conta que não conseguiu ver nenhum show. Estava ocupado demais pregando a palavra de Cristo como pastor evangélico. Era uma coisa fora do sério.
Eddie, mascote do Iron Maiden |
Motolo não vê problemas na mistura do sagrado e do profano. "O interessante é você saber diferenciar cultura de religião. Se a pessoa é evangélica e toca numa banda de rock, ela não precisa parar de tocar. Mesmo que [a banda] fale de Satã. Aquilo é a profissão dela, lá ela é empregada (...) A maldição só existe quando você acredita nela", defende Motolo, que entre as marcas no corpo tem inscrições de 666 - "o número da Besta" -, diversas versões do monstro Eddie, o mascote do Iron Maiden, e algumas imagens de guerra e mutilação que fariam arrepiar os cabelos de fiéis mais ortodoxos. "Eu não acredito que nada que eu tenha venha me prejudicar de alguma forma. A Bíblia fala que nenhuma condenação existe quando a pessoa encontra Cristo. Por isso que você vê muito ex-matador, ex-traficante ou ex-roqueiro que vira pastor. defendeu o pastor e missionário
Leia Mais em:
http://www.gospelatualidades.com/