Sempre pelada, mulher sai de casa e ameaça vizinhos

Segundo a irmã da mulher, os distúrbios começaram por causa de uma separação conjugal


Moradores da Cidade Ocidental (GO), no Entorno do Distrito Federal, estão aterrorizados com uma vizinha. Segundo as pessoas que vivem na região, todos os dias a mulher sai de casa completamente nua, sempre com algum objeto cortante nas mãos - como pedaços de pau e até facas - e ameaça quem passa pelo local.
— Na hora que eu estava chegando do serviço, do nada, ela abriu o portão e partiu para cima de mim, dizendo que ia me matar, contou uma moradora da região.
Outra vizinha afirmou não conseguir dormir por causa da situação.
— Ela estava com a faca na mão para me agredir. Eu não consigo dormir. Está dificil para mim essa situação.  
Leia mais notícias no R7 DF
Segundo os moradores, os ataques ocorrem em todos os horários, até mesmo de madrugada. 
— Estamos assustados porque ela está andando na quadra, no meio da rua, batendo no nosso portão, disse uma moradora do local.
De acordo com a irmã da mulher, os distúrbios começaram após o fim do casamento e também por causa da perda da guarda da filha de 13 anos. A irmã diz também sofrer ameaças.
— É muito difícil para mim porque ela é minha irmã, meu sangue. Ela se separou e perdeu a guarda da filha. Desde então, vem sofrendo esses distúrbios.
A irmã espera que a mulher seja internada em uma clínica psiquiátrica o quanto antes. Uma consulta está marcada para a próxima semana no Distrito Federal.

Fonte: http://noticias.r7.com/distrito-federal/sempre-pelada-mulher-sai-de-casa-e-ameaca-vizinhos-no-entorno-do-df-18042014