As mulheres mais altas do mundo...


Ser baixinho é ruim. Ser gigante também. O meio termo é sempre o melhor, certo? O termo equilíbrio não significa o que significa a toa. Equilíbrio é tudo na natureza. Infelizmente existem os desvios, as exceções as regras. Pessoas extremamente altas ou extremamente baixas sofrem com problemas de saúde, bullying e depressão. Nesse post, vamos falar das mulheres mais altas do mundo.
Já imaginou ser mais alta que a extrema maioria dos homens? Complicado! É preciso muita força de vontade e muita cabeça para aguentar esse mundo cão.
Conheça as mulheres mais altas do mundo:

Uļjana Semjonova: 2,13m


Se você for gigante, que tal jogar basquete? A máxima serviu para Semjonova, que foi jogadora de basquete nas década de 1970 e 1980. Calçando número 58, ganhou 15 campeonatos da União Soviética e a Copa Europeia mais 15 vezes. Conquistou duas medalhas de ouro em Jogos Olímpicos, jogando para a URSS, em 1976 e 1980 e nunca perdeu um jogo em competições internacionais oficiais.





Zainab Bibi: 2,18m


Nascer mulher no Paquistão já não é muito fácil. Imagine então nascer mulher e gigante.











Malgorzata Dydek: 2,18m

Mais uma jogadora de basquete na lista. Małgorzata Dydek foi uma polonesa jogadora de basquete profissional que ficou conhecida como a maior jogadora de basquete do mundo.














Sandy Allen: 2,32m


Sandy Allen foi reconhecida pelo Guinness Book como a mulher mais alta do mundo. Aos dez anos, Sandy já media quase 1,84m e, aos 16, superava os 2,13m. Seu tamanho gigante se deu por um tumor na glândula pituitária, que removeu aos 22 anos de idade.










     
Yao Defen: 2,34m



Seu gigantismo também foi devido a um tumor na sua glândula pituitária.