Diretor de creche acusado de abusar sexualmente alunas é preso


 
Diretor de creche acusado de abusar sexualmente alunas é preso
- Agentes da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) prenderam, nesta quinta-feira, um homem suspeito de abusar sexualmente cinco crianças de uma creche na Tijuca, Zona Norte.
De acordo com a polícia, o acusado de pedofilia é Paulo Maurício de Lima Barcelos, de 42 anos, diretor e dono da creche. Os policiais cumpriram mandado de prisão após denúncia dos pais das meninas. Elas têm idade entre 4 e 6 anos.

Para o delegado titular da DCAV, Luiz Henrique Marques, a cautela durante a investigação, que durou seis meses, foi importante para a polícia conseguir prender o suspeito.
- Foi um trabalho difícil e sigiloso de investigação. O crime acontecia num quarto, entre quatro paredes. Nossa base foram as denúncias de parentes e laudos, que foram entregues por psicólogos experientes neste tipo de crime. Estes profissionais colheram e analisaram todos os relatos das crianças. Podemos afirmar que existem indícios fortes de que o acusado molestava, sexualmente, essas crianças - disse Marques.
O diretor da creche, que fica localizada na Rua Araújo Pena, pode pegar até 30 anos de prisão se condenado. Ele foi surpreendido pela polícia em casa, na Rua Barão de Itapagipe, também na Tijuca, e negou as acusações.

Fonte:  http://www.blogtok.com/index.php?tipo=blog&accao=ler&id=15196