VÍDEO: Grupo ameaça “arrancar cabeça” de delegado e “arrastar” filha de policial

Ameaças foram gravadas em vídeo e publicadas na Internet





Quem tiver detalhes sobre este fato, qualquer crime ou saiba o paradeiro de algum criminoso, ligue 181, o Disque Denúncia. O anonimato da informação está garantido

ARAPIRACA – A direção da Polícia Civil, (PC), não esconde a preocupação com as ameaças feitas através de um vídeo, divulgado no You Tube, com ameaças ao delegado Mário Jorge Barros, que responde pela Delegacia Regional de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
As ameaças são feitas por um grupo de jovens que se intitulam “Bonde dos Menores do Catita” e que exigem que o delegado não apareça no bairro Manoel Teles, localidade em Arapiraca onde predomina o tráfico de drogas. O grupo ameaça “arrancar a cabeça de Mário Jorge”, caso ele desobedeça.
Ainda no vídeo, divulgado na Internet, o grupo faz ameaças a filha de um policial, chamado pelos suspeitos de “baixinho da Amarok” e que vão “arrastar” a garota quando ela sair da escola. Outro ameaçado e o chefe de serviços da Delegacia de Menores, acusado pelo grupo de comandar a detenção de um dos integrantes do bando que também promete invadir a Delegacia para resgatar o amigo.
Na gravação, feita por um aparelho celular, apenas dois cobrem o rosto, enquanto os demais se mostram no vídeo.

O vídeo é analisado por equipes da PC que tentam identificar cada um dos integrantes do bando. A polícia não descarta uma operação com o objetivo de prender todos os suspeitos.

Na sexta-feira, (18), equipes da Polícia Militar, (PM), realizaram uma operação no bairro Manoel Teles, onde vários suspeitos foram detidos, entre eles um adolescente que teria participado do vídeo. Com o grupo foram apreendidos 26 bombinhas de maconha, seis sacos com cocaína, 16 pedras de crack, aparelhos celulares e R$ 118 em espécie.