Garota que teria sido abusada por empresário foi ‘agenciada’ em igreja; ‘tu é virgem, deixa de ser bes ta’



A garota de 13 anos, que segundo acusação da sua mãe à Delegacia da Mulher, que teria sido abusada por um empresário dono de um conglomerado de padarias em Tambaú, deu detalhes de como tudo aconteceu durante comemoração dos 95 anos da Assembleia de Deus, em neste domingo, 17.
“Eu estava no Congresso da Assembléia de Deus. Joérica estava lá. Ela ligou para o amigo da padaria. Ele disse que iria dar 50 reais”, explicou a menina.
Joérica, a agenciadora sexual que tinha a confiança da mãe da menina porque também freqüentava a igreja, foi com a menina e um amigo dela próximo a padaria. Quando chegou no local ela falou no ouvido do menino que acompanhava as duas, para ficar longe senão iria ‘embassar o sistema’.
“ Quando ele (o empresário) entrou dentro do carro, pegou o dedo dele ficou colocando (na vagina). Enquanto a mulher ficou falado: ela tem 13 anos, é novinha, é da igreja. Apesar de eu dizer que estava doendo ele continuou. Ele deu 10 reais para Joérica e depois me deu 50 reais e me disse que ia dar uma celular da Apple”, revelou .
Joérica falou para a menina que ela mantivesse segredo e só contasse a mãe quando tivesse um carro. “Ela disse também que como arrumou um homem de dinheiro para mim ele podia comprar roupa para mim e para ela. Eu comecei a chorar e ela brigou: Tu é virgem, ele vai querer dar tudo para você. Deixa de ser besta”.
Segundo a delegada da Mulher, Maria Rodrigues, a menina e a mãe afirmaram que houve beijo e toque nas partes íntimas, configurando o estupro.
 
Paraíba.com.br