Uma Grande Receita para o Sucesso



"Bendizei os que vos maldizem, e orai pelos que vos caluniam." (Lucas 6:28)

Quando você se encontra com algum mau sintoma no corpo, talvez decida ir ao médico. E seja em um posto de saúde, pronto socorro ou algo semelhante, é verificado o seu estado através de uma consulta normal juntamente com exames. Depois de todos os procedimentos, normalmente você recebe uma receita, para assim permanecer melhor.


Caso, leve aquela receita, mas não segue as orientações escrita pelo médico, não adiantará nada fazer uma nova consulta sobre o mesmo problema, se estiver decido a não obedecer nenhuma receita prescrita, por mais simples que seja.


E desta mesma forma, a palavra de Deus nos ensina que devemos bendizer e orar por aqueles que nos predicam a todo instante. Isso, porém não é fácil, se a decisão da maioria é ato de vingança e não do perdão para promover a paz, mesmo sabendo do que é bom e mal. Por esta razão que existe tantos conflitos e guerras, devido à rejeição da receita que Jesus deixou para a humanidade.


Agora, se você aceitar esta grande receita no seu coração, da qual muitos se afastam dela, você está aceitando o progresso na sua vida e se tornando de fato, um filho de Deus. 

Parabéns ao amado irmão " IZAC VIANNA " pelo excelente blog.