Intranet pmmg usuario senha

 O sistema online da polícia militar do estado de minas gerais chamado Intranet PMMG e responsável por manter diversas informações de seus servidores e também pela impressão dos contracheques dos mesmos. O acesso e concedido a soldados e oficiais que devem informar corretamente os seus dados de acesso ao sistema.
http://www.intranetpmmg.com/wp-content/uploads/2014/10/intranet-pmmg.jpg
 Tela de Login da PMMG


Para acessar a área interna da intranet e preciso acessa o seguinte endereço https://intranet.policiamilitar.mg.gov.br/ e acessar com seus dados de acesso, entrando com os valores nos campos usuário e senha, caso você seja novo na instituição e ainda não possui esses dados e recomendado que se dirija ao setor responsável ou seu superior.

 Se encontrar problemas ou dificuldades para ao acesso, procure a equipe de TI da polícia militar de mina gerais. Ao acessar a rede você poderá consulta diversas informações dentre elas contracheques, salário, deduções, bônus e etc. 

Além disso toda vez que você precisava de uma segunda via do seu contracheque era aquela dor de cabeça de ter que entrar em contato com o administrativo para requerer uma segunda via, agora esse processo ficou muito mais ágil, como podemos ver abaixo.