Marcas de Receptores piratas estão transmitindo chaves sks no satélite da Nossa Tv o 89w Galaxy28.... Em Versão teste 07/11/15

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRt_DQr4NRdZ9dVkY1sx3M4nG10PDIL7wx3WNALzrifsLTgebClÉ , Como todos sabemos as responsáveis pelos satélites amazonas e hispasat constantemente vem lançando um ataque surpresa e derrubando as transmissões sks dos receptores da pirataria na tv por assinatura . 

Porém a pirataria vem se mostrando também bem resistente no que se diz respeito ao fim do seu '' Sks'' e constantemente  vem arrumando maneiras de transmitir chaves sks em outros satélites como podemos conferir no post ''Pirataria de tv por assinatura já está transmitindo chaves sks em 5 satélites , sendo que um deles é da SKY .... Mais calma ae ! É a Sky México '' e agora o Galaxy 28 que também opera retransmitindo canais para os assinantes da Nossa Tv está transmitindo as famosas chaves sks segundo sites de atualizações de receptores vem noticiando algumas marcas desses receptores estão funcionando em versão '' Teste''.

 Já havíamos falado sobre isso no artigo ''E A Pirataria de tv por assinatura já planeja transmitir chaves sks em mais 3 satélites... E Crescem o número de satélites com transmissões sks de maneira irregular ''e se confirmou realmente agora são 6 satélites com chaves sks , mesmo que em versão '' Teste'' o último citado.

O Que podemos observar e avaliar é que mesmo com tantas sabotagens contra o sks , será difícil ele morrer , ao menos que ambos satélites se juntem contra a pirataria , ou que se sintam incomodados por terem marcas de receptores piratas transmitindo sem a minima autorização chaves sks , e comecem a tentar de todas as formas derrubar o sks o que ainda acho fora da realidade , certo só é que a briga da pirataria contra as operadoras de tv por assinatura e contra a aliança está longe de terminar , e no meio dessa batalha , é certo que ainda virão muitos capítulos.

FONTE: http://www.teamazboxaz.com.br/2015/11/marcas-de-receptores-piratas-estao.html

Resultado de imagem para gatonet