“POLICIAL MILITAR TEM QUE SOFRER”, DIZ DEPUTADO FEDERAL


Hoje aqui em Brasília, ao conversando com um Deputado Federal para pedir apoio à proposta de regulamentação da carga horária de trabalho dos Policiais e Bombeiros, ouvi do dito Deputado que ele considerava um ABSURDO querer regulamentar a carga horária de trabalho da polícia.

Segundo ele nós somos militares, e ele havia aprendido com o pai dele que “militar tinha era que sofrer mesmo” (não estou brincando). E disse que lutar por direitos trabalhistas para os militares estaduais era “o mesmo que querer acabar com a Polícia Militar”.

Percebi a importância de cada voto dado ao Cabo Sabino. A importância de ter uma voz que reconhece a nossa dor, que sabe onde o sapato aperta.

O dia foi emocionante e deu para sentir o quanto nós éramos órfãos de representação. Mas graças a Deus isso agora é passado. Obrigado aos Deputados Capitão Augusto, Subtenente Gonzaga, Delegado Valdir, Arnaldo Faria de Sá e principalmente ao Cabo Sabino, propósito da PEC.

Esses deputados conseguem enxergar o ser humano que está debaixo da farda. Conseguem nos ver como seres humanos que somos!
Soldado Noelio
Vice Presidente da APS