VIVO INTERNET GRÁTIS SEM PROGRAMA . . .

Falar galera, tenho duas noticias boas, primeira Internet grátis, na Vivo sem programa, não é VPN, isto mesmo!!!! Muito fácil, testado comprovado, muito simples é só trocar o APN, e ai é só sair gritando funfou, deu certo.
Não garanto pegar nas outras operadoras, pois não testei nelas.
Galera, vamos é simples clique neste link, após clicar vai aparecer a propaganda, espere cinco segundos e clique em fechar propaganda, você vai baixar o arquivo em bloco de notas, abra e pegue a configuração e coloque no novo APN do seu VIVO. Salve e marque para usar.
Segunda notícia o Psiphon voltou com este APN!! Obs.: se por acaso no seu ficar lento baixe o Psiphon, aqui neste link, não é o Psiphon 82 handler, pois este APN pega o Psiphon rápido e estável.

Testou? deu certo? gostou? comente, ajude nosso blog compartilhando e indicando aos amigos.
mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.
 
Gente quem quiser colocar meu código.
mCent é este aqui https://mcent.com/r/2039W5
  



Resultado de imagem para charges -ligaçoes gratis