SKY Gato vale a pena?

Está pensando em adquirir o famoso ” SKY Gato “? Espere aí. Antes disso pense muito bem, e preste a atenção no que temos para contar a você:

TV por Assinatura Grátis, Diversos Canais disponíveis sem precisar pagar nada? A SKY Gato, nada mais é do que conexões piratas que conseguem captar sinal das operadoras de TV por Assinatura e colocá-los na sua TV.
Parece uma boa ideia mas não é bem assim. Vale a pena gastar dinheiro com elas? Eis a questão.

Custos

Para começar a brincadeira, as antenas piratas + o receptor + a instalação custam em média R$1.000,00. Com isso é possível pagar 10 ou 11 meses de TV por Assinatura DE FORMA LEGAL. Pois sim, “SKY Gato” é crime.

Desvantagens

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, os gastos não param por aí. Floriu. De tempos em tempos os receptores precisam ser atualizados para continuarem funcionando corretamente, alterar a antena, e lá vai você pagar novamente.
E nisso tudo, há a possibilidade do receptor “morrer”, sem conserto. E aí é preciso comprar um novo e começar todo o processo novamente.

Por que Assinar SKY TV por Assinatura é melhor

No final, você acaba gastando a mesma quantia ou até mais que gastaria com a TV paga, com a diferença de que com a SKY, TV por Assinatura de verdade, você tem acesso a muitas vantagens, como:

Telecine Play para assistir os filmes que quiser online em alta qualidade(qualidade e velocidade superior em relação à outros sites de tv online, principalmente em filmes mais novos) no tablet, computador ou smartphone.

Telecine On Demand para alugar filmes com o controle remoto da tv(não é necessário esperar download nem nada, basta selecionar um dos mais de 1500 títulos inclusive lançamentos e assistir)

Gravação de programas agendadas de qualquer lugar pelo celular caso você estiver fora de casa.

E vários outros benefícios!
Enquanto isso, na SKY Gato, você não tem nada disso. Apenas travadas na imagem muito frequente e duradouras.


Agora a escolha é sua:


SKY TV por Assinatura Paga (e Legal): Assinar, Relaxar e curtir vários recursos adicionais e benefícios.
SKY Gato (TV Pirata e Ilegal): Comprar, se incomodar com atualizações(que ao contrário do que muitos dizem, não são nada raras), mudanças no satélite, e no final acabar pagando a mesma quantidade que pagaria na TV Paga.