Professora é presa por suposta relação sexual com estudante

Brianne Altice foi presa por acusações de sexo com menores. Essa é 2ª vez que ela se envolve em caso de abuso sexual com alunos nos Estados Unidos. Foto: AP
Uma professora do ensino médio foi presa por supostamente ter relações sexuais com um de seus alunos, de acordo com o Departamento de Polícia de Murrieta, na Califórnia.
Shannon Fosgett, 44 anos, é acusada de ter um caso com um estudante do sexo masculino em Murrieta Valley High School. A investigação policial começou quando a polícia foi informada de um suposto relacionamento impróprio envolvendo um professor e um aluno. 

Segundo os investigadores, o jovem disse que uma das suas professoras "começou a mostrar interesse por ele com mensagens de texto após o expediente, de acordo com autoridades". "À medida que o relacionamento cresceu, o menor e o professor fizeram sexo oral e também coito sexual", disse um comunicado da polícia.

A professora deixou seu emprego quarta-feira (2), logo após a notícia ser informada aos administradores da escola por outros estudantes. Fosgett entregou-se a polícia, onde foi presa e acusada de relações sexuais ilegais com um menor de 18 anos.

.