NOTA DE RETRATAÇÃO DA RÁDIO 92.9 FM AOS POLICIAIS E FAMILIARES DO CADETE JEANDERSON


PASCOALA Rádio Liberdade FM vem nesta oportunidade lamentar o fato ocorrido durante apresentação do Programa “Sempre Alerta” onde a morte do cadete Jeanderson, da Polícia Militar, foi tratada de forma inadequada. 


Não é orientação da emissora que assuntos tão sérios e difíceis para a sociedade e para as famílias envolvidas sejam tratados de tal forma e maneira como foi feito. O programa, por ser ao vivo, acaba fugindo do controle da direção.


Aproveitamos a oportunidade para nos desculpar oficialmente e, estender os votos de pesar aos familiares e amigos do cadete assassinado.

Informamos, ainda, que o programa, e o comunicador responsável, serão suspensos temporariamente, e que o quadro "Patrulhinha" será extinto, e que garantiremos a qualidade das matérias divulgadas, a fim de evitar futuros mal entendidos.

Ontem, inclusive, ao tomarmos conhecimento do fato, trouxemos o comunicador na parte noturna para se retratar e, ainda, colhemos a opinião de um militar, a fim de que o mesmo expressasse seus sentimentos.

Hoje, desde as primeiras horas, tentamos entrar e contato com representantes da Aspra (Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares de Minas Gerais) e da PMMG (Polícia Militar de Minas Gerais) para se manifestar.

Mais uma vez, pedimos publicamente desculpas pela matéria infeliz divulgada em nosso veículo de comunicação, e, reafirmamos que somos uma empresa séria, que preza pelo respeito à toda sociedade e, principalmente, aos nossos ouvintes.







ATENÇÃO:  Através dos Órgãos de Imprensa e redes sociais, foi enviado uma nota de retratação da ''Rádio Liberdade FM" .  A direção desta emissora de rádio acredita que, os nossos valorosos policiais Policiais Civis, Militares, e os demais órgãos de segurança pública aceitaria simplesmente esta nota de   " Nota Retratação " acreditando que isto resolveria a tamanha indignação causada através do tal locutor de araque Pascoal  que até em tao eu também gostava de ouvir mas, através desta aí já era, sou menos um dos ouvintes . 


        CB DIOGO
proprietário deste blog