Para quem é fã de Claudia Rodrigues, confira neste domingo (31), no programa do Geraldo Luiz, "Domingo Show", toda a sua batalha e o transplante realizado pela atriz. O comunicador ainda fala sobre o grande avanço da medicina de células-tronco, e principalmente em se tratando no combate a esclerose múltipla. 
E brinca, querem saber o porque da máscara! Assistam ao Domingo Show. lá vocês verão a reportagem completa. Essa cirurgia era a única chance da humorista, Claudia Rodrigues, aliviar os sintomas da doença e voltar a fazer o que ela sabe de melhor, atuar!
Claudia Rodrigues já passou por muitas dificuldades desde o descobrimento dessa doença, teve que se afastar do trabalho, chegou a perder o salário que recebia da antiga emissora que trabalhava e até chegou a ter depressão. Ao abrir seu coração em público, tocou o coração de Geraldo Luiz, que fez de tudo para ajudá-la, pois Essa tremenda atriz e humorista só precisa se livrar dessa doença que a impede de trabalhar, no mais ela sabe se virar muito bem, talento é o que não lhe falta.