O Júlio deve achar que somos idiotas?!?



"Que isso . O Júlio deve achar que somos idiotas?!? Primeiro somos o último estado mais endividado. Todos Estados que não tiveram recursos repassados pelo governo Federal como minas ,tiveram que contrair dividas com bancos fora do país devido ao monopólio do BB .

Segundo o governo aumentou o próprio salário e tiveram mais de 1 ano pra arrumar a casa . Eu não pago essa conta caro deputado. Inclusive seu salário de parlamentar ta em dia com as devidas regalias.

Terceiro o ipva é  um imposto onde o estado fica somente com 50% e tem outras prioridades na constituição Federal  á serem respeitadas .

Quarta o pais passa por uma crise de incompetência política e uma roubalheira incontrolável do partido que o sr. Apoia.

Quinto todo cidadão ao sair de casa paga imposto. O desemprego não atinge tanto o governo e sim um mercado local pois tem mais gente pagando imposto do que desempregado. Deveria prever sim pois tem 3 anos que todos os maiores economistas estão dizendo que passariam por essa crise. E agora tem pouco dinheiro? O governo anterior não tinha deixado uma dívida. ?

Sexto para atualizar o sr. Tivemos um aumento de quase 50% nas arrecadações. Fomos um estado crescente. E nunca gastou o mesmo que ganha hj diz estar em crise e gasta milhões com pintura de farmácias e renovação de frotas de luxo.
Setimo a cemig foi a maior empresa do país comprou outras duas outras empresas fora do estado e ainda foi proibida de comprar uma terceira. Por tanto pode tirar e repartir o bolo com a gente merecemos. Só não pode ser igual a Petrobras.

Oitavo calote de produtividade é melhor que não receber o MEU SALÁRIO.  a pc teve seu efetivo reduzido devido à nova lei que reduziu para 30 anos para se aposentar. Essas obras quantas têm verbas federais para receberem?
Nono o PT caro deputado NÃO  gosta de pm somos um mal necessários para o PT porque somos disciplinados e regidos por um código militar.

Décimo sim foi uma demonstração que gosta pois tive um aumento de 101 % e hj tenho um prejuízo  de 135 reais devido ao atraso do MEU pagamento . E o sr. Ainda acha que vai me convencer que o passado foi ruim ? E que o futuro é  melhor?
Décimo primeiro por último não coloque nós na fala o sr. Não mais representa um classe e sim um governo medíocre e mentiroso.  Meu avô dizia que se misturar com porcos comeremos lavagem . Decida o lado do sr. Pois votei no sr. E hj não votaria mais."
 
 
 
 
 
 

Ass. Um trabalhador qualquer . Que nem o salário tem mais o direito de ter.