[Samsung planeja trazer a maioria de seus aplicativos para o iOS]


Samsung planeja trazer a maioria de seus aplicativos para o iOS
A Samsung já conta com uma diversidade de aplicativos que são suportados pelo iOS, sistema operacional da sua rival Apple no mercado. No começo do mês, a empresa sul coreana anunciou que já tem planos para trazer o suporte iOS ao Gear S2, mas parece que as coisas não vão parar por aí.
Segundo informações de fontes confiáveis do site SamMobile, a Samsung está planejando trazer a maioria dos seus aplicativos (se não todos) para a plataforma iOS no final do ano. De acordo com essas informações passadas, a empresa já está trabalhando em um Gear Fit Manager para iOS, que permite que usuários usem um Gear Fit e possam parear com um iPhone. Além dos aplicativos Gear Manager e Gear Fit Manager, a Samsung também vai oferecer o S Health para os usuários iOS. Nele, é possível acessar dados de atividades diárias, exercícios, ingestão de calorias e sono.
Em relação a entretenimento, a Samsung está trazendo para o iOS o suporte com o Galaxy View. A empresa está até desenvolvendo aplicativos de Remote Control e Family Sqare para que os usuários possam controlar o Galaxy View através do iPhone.
E além disso a empresa também está trabalhando em uma nova versão do Smart Camera para o iOS, que trará uma interface mais atual e revisada para os iPhones. Isso mostra que a Samsung entende que precisa adicionar mais suporte para a plataforma da Apple já que isso vai aumentar também a concorrência para a empresa rival de dispositivos móveis, além de aumentar o número de usuários utilizando o seu produto.