[PT - ESSA MERDA ESTÁ ACABENDO COM O PAÍS]

 
Essa merda de partido está acabando com nosso Estado. Sempre a mesma desculpa, má gestão passada.

Não sei as outras categorias,mas a segurança pública está sucateada. Promessas....Promessas e promessas de campanha. Não resolveu nada. E eu acho que está até  pior.  Concurso para Soldado PM foi uma zona. Uma desorganização sem tamanho.O Concurso de Agente 2013 não vai pra frente. 

 Falta de pessoal na PC. Milagre que convocaram os investigadores. Pm sucateada. Sem pessoal. Sem viaturas. Sem salários,  diárias, sem promoção.  Violência só  aumentando. Você liga no 190 e vê  a Boa vontade das atendentes,mas infelizmente em uma Cia Esp há  duas viaturas por turno, onde cobre mais de 30 bairros. Tomar banho e a culpa ainda é do governo anterior. 

Você pública em uma rede social que foi assaltado. Não vem viaturas,  Mas é  porque não tem mesmo. Vem seus amigos e paisana, para te da uma força,  correr atrás.  Porque o Estado é  omisso. Safado, sem vergonha, que não dá conta de fazer nada. Tiram dos profissionais o segredo direito e promoção. 

 Esperaram 8 anos . Salário?  Nem pode contar com ele. Nem sabe se vem e se vem é  dividido em três parcelas. Cadê as centenas de viaturas adquiridas? No pátio da DAL não estão.  Para enganar o povo inventaram deixar viaturas caindo os pedaços fazendo ponto base com giroflex ligado. Grandes bostas . 

Hou, deve ser desanimador para o profissional não ter condições de tabalhar. A nemmm E tem alguém para cobrar? Tem aLguém para dar o grito? NÃO. Porque os interesseiros só aparecem em época  de eleições. Ou quando estão indo pra reserva ou já  estão.  Cabo Valério?  Nunca mais. Cadê  O grito da tropa? Cadê os líderes? Pra que esse tanto de páginas,  blogs, grupos Se só copiam e colam?
Quem vai sair em defesa da classe?

Essa pessoa não existe.
Ha  é. Existe sim. Heróis das redes sociais. Querem só  fama e reconhecimento em um dia que estão revoltadinhos com o sistema. Vão caçar  votos no pescoço da égua . 



Resultado de imagem para charges - partido PT