[Tirar rugas ] - Uma mãe desbanca médicos com um truque que deixa o rosto sem rugas


Aos 53, Ana Cristina Souza está com aparência melhor que nunca. Ela está mais jovem e bonita em relação ao que ela era há muitos anos! As amigas e a família dela tentaram descobrir o seu segredo. É botox, plástica, ou um estilo de vida saudável?
Uma mulher de 53 anos, mãe de três filhos, é um exemplo perfeito de como a sabedoria e o conhecimento podem ajudar você a evitar riscos de saúde desnecessários e poupar-lhe milhares de reais em contas médicas.

Como a maior parte das mulheres, Ana Cristina não tinha dinheiro sobrando para comprar vários “cremes milagrosos”, que as celebridades usam, além ds plásticas e médicos com preços abusivos.
Antes de tentar um truque simples, ela admitiu passar quase uma hora todo dia em um regime extensivo de cuidados com a pele, usando mais de  6 diferentes produtos, com resultados deprimentes. Todos os produtos faziam grandes promessas, dizendo que iriam eliminar as rugas do rosto e que renovaria a sua pele; mesmo com Ana Cristina, seguindo corretamente cada passo das instruções de uso, não foi obtido resultdo algum.
Após se frustrar e com a auto estima baixa, ela pensou até mesmo em fazer um empréstimo para injeções de Botox, e também pensou em um procedimento plástico de alto risco no rosto. Mas o alto custo (que ia de R$ 10000 a R$ 50000) e as pessoas com historias negativas a respeito deste procedimento, a convenceram de que estes tipos de tratamento não era o desejado.
Determinada a encontrar uma solução segura e acessível, sem que ela precisasse passar anos para pagar.

Solução que Ana Cristina encontrou:

Depois de meses pesquisando muito sobre o assunto e falando com outras mulheres sobre seus hábitos de cuidados com a pele, ela soube de um novo produto que estava produzindo resultados reais e ajudando as mulheres a terem a pele com aparência anos mais jovem. O produto é o BellaLift.

Ela então decidiu comprar pela internet. Depois de alguns dias usando o BellaLift, tendo cuidados com a pele diariamente, ela obteve resultados notorios e incríveis. Depois de somente duas semanas, a prova estava clara, em seu rosto: o produto deu a ela resultados reais.

Os resultados de Ana Cristina foram visivelmente melhores que os que são obtidos com cirurgias de R$ 5,000 ou mais. Suas rugas ficaram praticamente invisíveis, e todos sinais de pele flácida, envelhecida e desidratada desapareceram. As amigas, o marido e a família ficaram chocados. Chegaram a pensar que ela estaria usando Botox, pois a pele aparentava 10 anos mais nova rapidamente!

Como funciona?

Ao longo da pesquisa, Ana Cristina descobriu que o verdadeiro segredo para o rejuvenescimento são dois ingredientes:
  • Vitamina C
  • Ácido Hialurônico

Estes ingredientes são naturais e trabalham juntos para apagar rugas em nível celular, abaixo da superfície da pele, e é por isso que são tão efetivos.
A Vitamina C é o segredo para manter a pele saudável e jovem. É um antioxidante poderoso que desacelera a taxa de danos de radicais livres, que causa desidratação, flacidez e rugas na pele. Ela ajuda a combater e até mesmo a reverter o efeito do tempo sobre a pele, pois produz colágeno, uma proteína que restaura a firmeza e elasticidade da pele. Aplicar Vitamina C na pele é 20 vezes mais efetivo que a ingestão oral desta vitamina.
Médicos chamam a Vitamina C de “o segredo para o rejuvenescimento”.

O Ácido Hialurônico tem a propriedade de ligação com a água, quando pode aumentar em até 1.000 vezes o seu volume, tornando-se desta forma um excelente preenchedor facial. O ácido hialurônico é capaz de restaurar e regenerar a pela que está desidratada, sofrendo com o estresse do ambiente ou com qualquer outra forma de irritação.
O Dr. Richard Peters, um dermatologista conceituado de Beverly Hills, California, revelou que internacionais, como Cindy Crawford, Jennifer Aniston e Jennifer Lopez admitiram usar estes 2 ingredientes para manter o brilho jovem da pele.
"A Vitamina C e o Ácido Hialurônico  eliminam as camadas velhas e mortas da pele, e ajudam a produzir novas camadas. Nossos testes mostram que você pode parecer até 10 anos mais jovem em até 30 dias. Mas o segredo é escolher os cremes e seruns que contenham os ingredientes de qualidade, pois nem todos são oferecem bons resultados.”

A História da Ana Cristina e os Resultados do Tratamento de 30 Dias:


Vitória Dias – Antes e depois.

“As instruções foram fáceis de serem seguidas: Aplicar BellaLift no rosto e no pescoço após lava-los e seca-los. Eu usei uma vez ao dia, antes de dormir e vi mudanças em poucos dias, mas depois de 30 dias, os resultados que vi foram surpreendentes!” Ana Cristina
Dia 1:
Vitória Dias – Antes e depois
Após o primeiro dia usando o BellaLift, eu fique surpresa com o quão bem eu sentia que minha pele estava. A sensação era como se meu rosto tivesse ficado totalmente hidratado e enrijecido.
Não sei como dizer! Eu tive uma sensação de formigamento na bochecha, ao redor dos olhos e na testa. Eu me olhei no espelho e vi que meu rosto estava um pouco rosado - isso aconteceu por conta do sangue que corre para a superfície da minha pele para renovar meu a face. Tudo bem até agora.
Dia 10:
Vitória Dias – Antes e depois
Após 10 dias usando o BellaLift eu fiquei chocada com os resultados.
Os pés de galinha, olheiras e rugas estavm quase impercepitíveis.
Fiquei impressionada com os resultados, e literalmente me senti anos mais jovem de novamente. Foi como ver todas as rugas e pés de galinha sumirem!
Dia 30:
Vitória Dias – Antes e depois
Depois de 30 dias, meu ceticismo e minhas dúvidas sumiram completamente - ASSIM COMO MINHAS RUGAS!
As linhas da minha testa, a pele envelhecida de meu pescoço, meus pés de galinha, até mesmo as manchas do meu rosto desapareceram COMPLETAMENTE. Eu nunca me senti nem vi nada que deixasse minha pele forte assim de novo, mesmo os produtos mais caros que usei.
Todos meus amigos e minha família ficaram impressionados. Eles não acreditaram na diferença, e disseram que eu estava usando botox!

Isso vai funcionar para você?

Tem vários “truques” para cuidados com a pele por aí, e geralmente são bem caros. Com tantas opções, é natural que você esteja cética sobre os resultados, e assim eu desafio você a fazer o que eu fiz: tente você mesma! Faça seu próprio teste e veja os resultados incríveis em casa, em seu espelho. Você não vai acreditar em seu antes e depois!
Para sua conveniência, nós estamos dando os links que a Ana Cristina usou para comprar o BellaLift. Use os links abaixo e você terá o menor preço de frete também.
A empresa oferece uma garantia de 100% satisfação ou eles devolvem seu dinheiro. Mas corra, estes descontos não vão durar para sempre.

Perguntas frequentes sobre Bellalift:


  • Onde comprar Bella Lift?
    Clique aqui para visitar a página oficial

  • Quanto custa Bellalift?
    Depende da quantidade que você escolhe, se você comprar 6 frascos, só custa R$ 53 por frasco, podendo ser pago em até 12 vezes

  • Quais são as formas de pagamento? É seguro comprar? 
  • O pagamento é feito com cartão de crédito ou boleto (pagseguro). Os dados são encriptados com tecnologia de 128 bits, portanto sua compra é extremamente segura.

  • Quanto tempo dura um frasco ?
    Se você usar o Bellalift uma vez por dia (como é recomendado), um frasco dura um mês.

  • Quanto tempo demora em chegar?
    Depende da região. De 4 a 7 dias úteis para São Paulo e Rio de Janeiro, e até 10 dias úteis para outras localidades.

  • Tem garantia?
    Sim, caso voce não esteja satisfeito, você pode devolver o produto fechado em sua embalagem original em até 60 dias para receber seu dinheiro de volta.

  • Os estoques de Bellalift poderão se esgotar?
    Recebemos recentemente a informação de que a demanda está muito alta e que os estoques poderão se esgotar a qualquer momento. Recomendamos que você encomende o seu Bellalift antes que isso aconteça.

  • O produto é só para casos graves?
    Não. O Bellalift também é indicado para pessoas que estão começando a ver sinais de envelhecimento

  • Tem contra-indicações?
  • Não há nenhuma contra-indicação, por se tratar de uma composição natural.