23 estados e o DF têm atos pró-Dilma e contra o impeachment

Manifestantes defendem permanência da presidente no governo.

Também foi registrado um protesto em Lisboa.

Do G1, em São Paulo
Manifestações a favor da presidente da República, Dilma Rousseff (PT), e contra o processo de impeachment acontecem nesta quinta-feira (31) pelo país.
Ocorrem ou ocorreram atos em: AM, AL, BA, CE, ES, GO, MA, MS, MG, PB, PA, PE, PI, PR, RN, RS, RJ, RO, SC, SE, SP, TO e no DF.
Um ato também foi registrado em Lisboa. Cerca de 50 manifestantes protestavam na frente da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, onde acontece o Seminário Luso-Brasileiro, que reúnde autoridades e políticos brasileiros, como os senadores José Serra (PSDB-SP) e Aécio Neves (PSDB-MG).
Veja como foram as manifestações em cada estado:
Simpatizantes do governo marcham em direção à Praça dos Martírios, em Maceió (Foto: Jonathan Lins/G1)Simpatizantes do governo marcham em Maceió
(Foto: Jonathan Lins/G1)
ALAGOAS
– Maceió
PARTICIPANTES: 5 mil, segundo os organizadores. A PM não deu estimativa.
COMO FOI: Dezenas de manifestantes se concentraram na Praça Monte Pio, no Centro, a partir das 15h. Depois eles saíram em passeata, e a caminhada pró-Dilma pelas ruas do centro de Maceió terminou por volta das 18 horas. Ao fim da marcha, os manifestantes se concentraram na Praça dos Martírios, em frente ao Palácio do Governo, onde realizaram mais apresentações culturais. A organização estima que 5 mil pessoas participaram do ato.