Adolescente de 13 anos tira roupa durante baile funk em garagem de policial

.

Uma menina de 13 anos foi flagrada dançando nua durante um baile funk em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um vídeo gravado por um celular durante a festa mostra menina pelada dançando em cima do palco.
Assistindo às imagens, também é possível ouvir alguém ao microfone incentivando a atitude da garota. Mas o DJ Gersinho, um dos profissionais que tocou na festa naquela noite, nega que a jovem tenha sido induzida a tirar a roupa. 
— Ninguém a obrigou a subir no palco ou incentivou a tirar uma peça.
O baile aconteceu na garagem do imóvel que pertence a um policial civil. Ele aluga o local para a realização de festas, mas não possui o alvará de funcionamento. 
O vídeo, que foi publicado nas redes sociais e ganhou grande repercussão, mostra alguns participantes da festa tentando tocar na menina. Mesmo assim, a adolescente não se intimidou e continuou dançando. 
Uma testemunha afirma que não é a primeira vez que um evento desse tipo acontece no local.
— É uma festa open bar, regada a bebida e drogas, é tudo liberado. A atração no palco, é com estimulação dos DJs. Eles chamam elas para subir no palco para dançar e algumas vezes até estimulam com dinheiro caso queiram dançar sem roupa.
A Polícia Militar foi acionada para apurar a existência do vídeo e realizar o levantamento de provas contra o dono do imóvel. O Conselho Tutelar também vai apurar o caso. 
R7