Jovem é preso suspeito de matar ex- namorada e a mãe dela em Tabapuã


Thaina Kamila Batista foi surpreendida pelo suspeito quando chegou em casa (Foto: Reprodução/Facebook) 
Thaina Kamila Batista foi surpreendida pelo suspeito quando chegou em casa (Foto: Reprodução/Facebook)
Um homem foi preso neste domingo (3) suspeito de matar a ex-namorada e a mãe dela em Tabapuã (SP). Isaura Alves Medeiros, de 47 anos, e Thaina Kamila Batista, de 22, foram mortas com golpes de faca dentro de casa no bairro Cohab 5. De acordo com a polícia, o lavrador Emerson dos Santos, de 22, confessou que teria cometido o duplo homicídio por ciúme.


Mãe e filha foram mortas em casa com golpes  de faca (Foto: Reprodução/TV TEM).
Mãe e filha foram mortas em casa com golpes de faca (Foto: Reprodução/TV TEM)De acordo com o policial militar Edilson Carlos Rodrigues, que atendeu a ocorrência, o suspeito afirmou ter entrado na casa pela porta da frente, que estaria destrancada, no final da noite de sábado (2).
Após invadir a residência, ele teria ido até um quarto nos fundos da casa e matado a ex-sogra com golpes de faca enquanto ela dormia. Já a segunda vítima foi surpreendida quando chegou na casa, por volta das 4h, de domingo (3).
O suspeito está preso na delegacia de Tabapuã. O delegado João Wagner Bertoncelo afirma que o lavrador já tinha mandado de medida protetiva por ameaçar a ex-namorada no dia 17 de março e, desde então, não deveria se aproximar dela.
Ainda segundo o delegado, em 2013 ele já tinha sido preso por ameaçar outras duas mulheres, mas foi solto depois de pagar fiança.
A faca usada no crime foi apreendida pelos policiais em um terreno perto da casa do suspeito. O delegado diz que, se condenado, ele pode pegar de 12 a 30 anos de reclusão.
Mãe e filha serão enterradas às 17h30 deste domingo (3) no cemitério de Tabapuã.
*Colaborou Monize Poiani/TV TEM
Isaura Alves Medeiros estava dormindo quando foi assassinada (Foto: Reprodução/Facebook) 

Isaura Alves Medeiros estava dormindo quando foi assassinada (Foto: Reprodução/Facebook).

Fonte:http://g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2016/04/jovem-e-suspeito-de-matar-ex-namorada-e-mae-dela-em-tabapua.html



Resultado de imagem para charges - matar ex namorado