Mídia internacional desmascara o Golpe no Brasil

..

Mídia internacional desmascara o Golpe no Brasil

 
1111.1111
Publicado em 27 de mar de 2016
Participação extremamente esclarecedora de Glenn Greenwald, vencedor do Pulitzer de Jornalismo, todo brasileiro deveria ver.

    COMENTÁRIOS • 710



    Homer 
    Exportação de mortadela pros EUA crescendo em 3...2...1...

    Ademir  Joaquim 
    kkkkkkkk
    Cléa  Bastos Finardi 
    kkkkkkkkk
    Wagner Bahia 
    Cacilda, nada como uma visão de fora e isenta da nossa atual situação, fora de toda essa esquizofrenia que nos assola e a mídia que quer nos enfiar goela abaixo as suas "conveniências"...

    Jose Rodrigues Da Silva Filho Silva 
    +Bruno Campos ,Meu caro amigo o problema agora não é em quem votar,quando se vota em um político nós damos a ele uma carta de crédito ,eu você ninguém pode afirmar mais nada após isto .Tem cidadão nestas mídias fazendo campanha política em favor de um certo político ,se é por conta própria não passam de bestas ,se estão sendo pagos, estão certos por estar trabalhando por algo em prol de sí mesmos,pois cada ser deve saber o que fazer por sí só. O atual problema é porque estão tentando destruir um partido e seus líderes ,isto é visível ,100% VISÍVEL, não estou defendendo este ou aquele como a maioria estão fazendo ,estou questionando uma ação legítima da justiça contra a corrupção neste país ,outrora o país da corrupção e impunidade ,mas que demonstra também á perseguição contra um partido e seus principais líderes,como e porque isto?,o que querem afinal? ,quem idealizou e porque?,isto pode ter sido idealizado de fora do país e porque? NESTAS SUPOSIÇÕES E A PROVÁVEL PERSEGUIÇÃO ,VOCE COMO BRASILEIRO ,COMO SE COMPORTAR? O CERTO SERIA PELO MENOS COM UM PÉ ATRÁS ,CERTO ,TODOS NÓS SABEMOS QUE OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO NA MAIORIA ABSOLUTA DEFENDE SEUS INTERESSES E NÃO IMPORTAM COM NADA MAIS DO QUE ELES. CERTO!!
    Te tereretete 
    Agora o mundo todo é comunista, corrupto e bolivariano. Os únicos seres humanos no planeta que sabem o que estão falando são os seguidores de Bolsonaro.
    JJ Fake 
    Esses jornalistas são boca suja... Eles ficam falando cú a toda hora !!!
    MARCOS VILLARIM 
    Esse video é uma farsa
    Yuhzô Breyer 
    O cara é 'imparcial' e não mencionou em nenhum momento o grampo hahahah pqp, só rindo mesmo
    Nilson do Carmo Silva 
    Jornalzinho de merda mentiroso e manipulador de desinformados...lamentável ouvir um jornalista desinformante, dêem a ele a Constituição Federal p ler e verificar se é golpe ou se o PT está rasgando a constituição, como já foi dito pelo EX Ministro Joaquim Barbosa.
    Guerreiro Patriota 
    BOLSONARO PRESIDENTE!!!!!!! FORA BANDIDOS COMUNISTAS!!!!!!!!
    Lucas Pfe 
    mídia internacional elegeu o juiz sergio moro como a 16ª personalidade do mundo e 1ª lugar foi para dilma como a presidente com maior insatisfação publica da historia do planeta! vão me dizer que a mídia internacional também é golpista ? ...... impeachment já!
    Rafael Alves 
    Jornal democrático e assim... tsc tsc seu canal fala de democracia com o intuito de desviar o foco dos problemas do pais. Vou falar a real sou negro e graças a Deus pude estudar um pouquinho Os negros não deveriam ser tão democráticos, vamos lembrar que os conservadores que nos aboliram não essa mentira que e a esquerda. -Senão ocorre a intervenção seriamos um país comunista . -A democracia esta na constituição não vai acabar. -Estou cansado de ver a covardia de quem apoia esse governo -se o PT permanecer no poder haverá o maior boicote econômico porque vemos que essa é a única arma que temos contra a corrupção. O poder e nosso de quem trabalha e paga imposto. sem imposto o estado não ganha (estado sem ganhar =funcionário publico não ganha=(isso que eles temem) ) O PT quer que vc continue sendo miserável para esse fdp desse ex-presidente fique mais rico usando nosso dinheiro e acabando com nosso poder de compra . -Não de ouvido falando de igualdade social porque isso não existe ganhar dinheiro depende de vc! -Porra vamos estudar mais! quem defende a esquerda gosta de viver igual sangue suga não vou trabalhar para sustentar vagabundo algum! Não vou suar para sustentar quem não merece Esse governo não acabou com a fome porra nenhuma (não existe almoço grátis) Não se trata de lado direita ou esquerda se trata do que e certo e errado -Lula e Dilma e toda sua corja são criminosos ! se você acredita que não. Ou você e muito infantil ou um tremendo idiota ou ? você e tão canalha como eles -Democracia é isso - estou falando o que penso, porque e meu direito perante a constituiçã.o, não porque a democracia e propriedade isolada de um Governo Petista. isso e a maior prova de deficiência racional Esse governo não esta do seu lado- pobre , negro, índio, trabalhador. Esse governo quer comer lagosta e dar o que sobra para vc vai estudar ! Golpe contra a democracia ? da onde tiraram isso? você sabe o que é democracia? -milhares de pessoas jornalista, lideres, parlamentares, advogados falando sobre isso pessoas instruídas falando que investigaçoes fazem parte de um Golpe, que golpe ? impeachment é Golpe? está na constituição e lei suprema . Democracia Socialista e uma grande mentira Realmente não vai ter golpe porque o povo manda no Brasil não o estado temos o poder de interferir na economia mas é isso que todo estado tem medo ainda mais um estado de esquerda porque quem não produz depende de quem o faz
    Joshua Black Rock 
    Gente! NÃO VAI TER GOLPE!!! É demissão por incompetência mesmo...
    Jeaziel Victor 
    kkkkkkkkkkkkkk só pode tá de brincadeira né.. é pegadinha!?
    Raeb Vasconcelos 
    Ele não sabe do foro de São Paulo!, ele não sabe dos desmandos da dilma!, passadena.. petrolão.. isso ele não coletou!, mensalão... BNDS.. Ele faz a dilma parecer sem envolvimento em nada!, como pode estar tão enganado!!! ele não sabe que a militancia é toda paga para fazer manifestação.. todos sabem o valor e o pão com mortadela.., chega a R$ 300,00 para alguém que consegue fazer mais barulho... O Lularapio pegos em grampos, se mostra um cidadão da mais baixa estirpe moral, e agora se sabe realmente que é um gigante demagogo!, e a dilma sabendo que o mesmo estava sob investigação e quase a ser preso, vai e tenta ajuda-lo com cargo de ministro... ísto é o fim da picada!, se ela é tão certinha, cometeu um gravíssimo erro, que por somente ísto já fica em maus lençóis.. Eu não sou rico, sou pobre, não sou elite, não gosto e não assisto TV, pois nada dela me interessa!, Não sou militar, não sou ativista politico, apenas um cara que trabalha e sabe o quanto o governo tem mãos pesadas sobre nós que sustentamos quem nos chama de coxinhas, Mas as informações e a experiencia de viver neste Brasil, e ver tanto roubo e tantos tributos em contas de luz, agua, combustiveis, automoveis, alimentos.. tudo para quem trabalha pagar os roubos e sustentar a militancia em suas infindáveis siglas que só sabem mamar e ainda querem se perpetuar no poder.. As urnas são fortemente suspeitas de serem fraudadas.. todo o sistema político do país maquinado para defender o pt e os demais partidos sem nenhuma chance de vencer alguma eleição no país pois a grande maioria são de viés comunista, fica esta corja de comunistas cantando de democracia!, e seus joguinhos sujo que engana muitos, mas não engana nós que somos poucos... infelizmente.
    Andrew 
    Estamos cagando pro que os jornalistas acham, o que os comentaristas comentam, entre outros afins etc, golpe ou não, nós brasileiros a queremos fora, esse governo deixou o Pais em uma situação financeira gravissima.
    Claudio 
    Enquanto vocês estão se engalfinhando por causa de um texto coerente e significativo, de um jornalista isento de tudo quanto é nojeira, ocorridas nesse país, a ONU está maquinando um plano mirabolante para separar parte da região norte, mais precisamente as terras indígenas Ianomami e Raposa Serra do Sol, do resto do Brasil. Esse pedaço de chão é simplesmente a terra mais valiosa do planeta. Muitos vegetais, minerais e metais preciosos, diamante etc. Sob pretexto dos “direitos indígenas”, eles estão invadindo aquela região e, com a conivência da “direita” brasileira estão levando índios para estudar inglês e política nos EUA. Daqui a 5 ou 10 anos esses mesmos índios, instruídos pelos verdadeiros algozes do Brasil, voltarão reivindicando separação do país, para se tornarem território neutro. Dai por diante vocês já sabem o que acontecerá. Nossos índios estão muito bem, obrigado. Estão em seu habitat natural. Quem precisa de direitos humanos são os povos da exaurida e devastada África, dezenas de tribos daquele continente estão morrendo de fome, a ONU precisa se interessar por eles e não pelos Ianomamis. O problema é que a África não tem mais NADA que possa interessar as potencias do hemisfério norte e, por isso estão deixando que morram, são “animais”, que morram de fome e de sede, ninguém vai se importar com eles. É chegada a hora de todo o país se unir por um bem maior; nossa soberania e nossas riquezas; isso nos tornará uma potencia indestrutível, sobretudo uma potencia humanitária, uma potencia que não quer ser hegemônica, uma potencia que se erguerá por seus próprios meios e recursos, uma potencia que não quer se sobrepor a nenhuma outra nação, um exemplo a ser seguido pelo resto do mundo!

    Evelise Pereira 
    +Claudio Entendo seu ponto de vista, mas a corrupção do PT não está ajudando em nada a região Norte do país ou mesmo os indígenas. Basta ver os escândalos e absurdos mostrados nos noticiários. E não não me fale de mídia comprada ou interesseira. A internet me apresentou amizades que moram lá ... e as conheci por gostar de coisas muito distante de política. Confio nelas, muito mais do que mídia jornalística de tv e rádio. Aliás, quase nem vejo mais tv ... Não sou radical nem tão politizada assim, mas não concordo com o estado atual das coisas no país. Na minha humilde opinião, a Dilma enlouqueceu (psiquiatricamente falando!) e o Lula não tem mais um pingo de confiabilidade, por tentar esse golpe sujo de obstruir a Lava Jato. Não sei no que vai dar, mas acho que os indígenas do norte vão preferir a ONU ...
    Perpetums Ruflis 
    Contra fatos,não há argumento!PT não tá ajudando em nada!Todos os setores estão sofrendo com o PT,basta olhar a situação dos hospitais e educação.
    Sérgio Gaiafi 
    O que aconteceu em abril de 1964 foi promovido pelo governo estadunidense que sentindo-se inseguro com a aproximação de CUBA com a ex-URSS, o falecido Kennedy conseguiu estabelecer a insegurança na America Latina e promoveu golpes. O problema atual não possui nenhum vínculo da antiga história, apenas existe dois grupos os que desejam a mudança com punição dos corruptos em uma sistema que fere a constituição com a permanecia da Dilma no poder e o outro lado que sem nenhuma argumentação sentem-se seguros tentando subjugar a inteligencia dos que são apartidários e não existe nenhuma crise socioeconômica como houvera em outras décadas, sim, existe uma crise ideológica que só corresponde ao povo brasileiro.
    Danilo Briz 
    mentiras e mais mentiras e mais mentiras
    Daniel Bicudo 
    +Danilo Briz tu só sabe responder assim, é por isso que o Brasil está nessa...
    Gilson Fabio de Castro 
    Vagabunda mentirosa, você não me engana mais! Você e seus cumpanheiros tem que ir para na cadeia. Este reporter tem pouco conhecimento sobre a época que a dona Dilma era presidente da Petrobrás e não sabia de nada! e sobre a roubalheira que ela semeou lá.
    vandir gracheki dos santos 
    Se minha praga pegar, esse infeliz vai infartar na posse de ministro.