Policial mexicana tira a roupa dentro de viatura, faz foto de topless e leva chumbo

.
Imagem para o resultado de notíciasParece que o clima esquentou no México. Essa agente mexicana está enfrentando um processo após tirar uma foto de topless dentro do carro da polícia. Pior: durante o horário de trabalho. 

A imagem foi compartilhada pela própria policial, identificada como Brunette Nildo Garcia, através do Snapchat. E não deu outra! O registro picante vazou e rapidamente se espalhou pela internet. Virou manchete de jornais do mundo todo

O emblema estampado na farda policial a entregou. O caso aconteceu na cidade de Nuevo Leon, norte do México, segundo o tabloide The Sun O escândalo foi enorme. Na foto, a oficial aparece com os seios totalmente à mostra, e posa, ainda, dando uma piscadela fazendo biquinho. Momentos antes de exibir seus atributos, Brunette posou segurando uma arma, vestida, do lado de fora da viatura.
Participou de diversos concursos de modelo, entre eles o Miss Coreia em 2013  Aos 25 anos, Kim já conhece como ninguém o mundo do glamour!  Falando em polícia, uma das oficias que mais deu o que falar foi esta da foto acima. Olhando assim nem parece, mas Kim Miso é uma cumpridora da lei! Ela era modelo da revista masculina Maxim, mas resolveu se tornar policial. E por isso mesmo já conseguiu facilmente o título de "policial mais gata do país", mas ninguém duvida que seja do mundo...  Até o momento, nem ela nem a corporação deram alguma declaração. Mas a policial acabou pagando o pato. Foi suspensa  por conta da foto, e não poderá praticar mais nenhuma de suas funções na polícia  O escândalo foi enorme. Na foto, a oficial aparece com os seios totalmente à mostra, e posa, ainda, dando uma piscadela fazendo biquinho. Momentos antes de exibir seus atributos, Nidia posou segurando uma arma, vestida, do lado de fora da viatura 
 Até o momento, nem ela nem a corporação deram alguma declaração. Mas a policial acabou pagando o pato. Foi suspensa por conta da foto, e não poderá praticar mais nenhuma de suas funções na polícia.

Esta não é a primeira vez que um policial faz fotos exibicionistas. Autoridades mexicanas têm se deparado com casos semelhantes. No mês passado esse agente tirou uma selfie apontando uma arma para sua cabeça&nbsp;<br><br>Esta não é a primeira vez que um policial faz fotos exibicionistas. Autoridades mexicanas têm se deparado com casos semelhantes.

 No  mês  passado  esse  agente  tirou  uma  selfie   apontando  uma  arma  para  sua  cabeça. Falando em polícia, uma das oficias que mais deu o que falar foi esta da foto acima.

O emblema estampado na farda policial a entregou. O caso aconteceu na cidade de Nuevo Leon, norte do México, segundo o tabloide The Sun&nbsp; Olhando assim nem parece, mas Kim Miso é uma cumpridora da lei! Ela era modelo da revista masculina Maxim, mas resolveu se tornar policial. E por isso mesmo já conseguiu facilmente o título de “policial mais gata do país”, mas ninguém duvida que seja do mundo…


  blog do Diogão