Presidente da Máfia Azul morre em acidente de moto em Nova Lima


Carlos Roberto de Souza, 28 anos, teve uma parada cardíaca após fratura. Ele se acidentou na madrugada de sábado, mas foi encontrado no domingo.

Perfil da Máfia Azul no Facebook falou sobre o desaparecimento do presidente da torcida organizada, Carlos Roberto de Souza, no sábado (23) (Foto: Reprodução/Facebook)
O presidente da torcida organizada do Cruzeiro Máfia Azul, Carlos Roberto de Souza, de 28 anos, morreu na madrugada deste domingo (24), no Vale do Sereno, em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, ele sofreu um acidente de moto.
Segundo as informações da PM, Souza saiu de uma festa por volta das 3h de sábado, em Nova Lima, e voltava para a casa, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. De acordo com a Máfia Azul, quando ele não chegou para uma reunião da torcida às 14h de sábado, começaram as buscas. Vários integrantes da organizada ajudaram a procurá-lo.
Ele foi encontrado já no fim da madrugada deste domingo. A moto foi vista perto de um barranco onde Souza estava caído. A suspeita da torcida é que ele tenha dormido e batido contra uma árvore, na MG-30.
Bombeiro trabalha no resgate do corpo de Carlos Roberto de Souza, presidente da Máfia Azul que morreu em um acidente de moto em Nova Lima, na Grande BH (Foto: Reprodução/TV Globo)Bombeiro trabalha no resgate do corpo de Carlos Roberto de Souza (Foto: Reprodução/TV Globo)






Ele estava com uma fratura no fêmur e teve uma parada cardíaca na sequência. Os integrantes que o acharam chamaram o resgate, mas ele morreu antes de ser levado para o hospital. O corpo foi retirado do local do acidente pela Polícia Civil por volta das 9h30 deste domingo.
O corpo seria velado na sede da torcida organizada, no bairro Barro Preto, na tarde deste domingo (24), mas, segundo um dos integrantes da torcida, houve uma mudança e o velório ainda não foi confirmado. Não há informações sobre o enterro.
Na partida entre Cruzeiro e América-MG, pelas semifinais do Campeonato Mineiro, na tarde deste domingo (24), foi respeitado um minuto de silêncio pela morte do torcedor.
Carlos Roberto era solteiro e estava na presidência da torcida organizada desde 2012.

G1