Preso hoje pela PF, prefeito de Montes Claros recebeu homenagem da mulher em votação do impeachmen

.
Menos de 24 horas após ter a gestão elogiada pela mulher no plenário da Câmara dos Deputados, o prefeito de Montes Claros (MG), Ruy Adriano Borges Muniz (PSB), foi preso pela Polícia Federal na manhã desta segunda-feira (18). O político estava em Brasília quando foi detido.
Imagem para o resultado de notíciasOntem, a mulher dele, a deputada federal Raquel Muniz (PSD-MG), fez uma homenagem ao marido durante o voto favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff.
— O meu voto é para dizer que o Brasil tem jeito.

E o prefeito de Montes Claros mostra isso para todos nós com a sua gestão.

O prefeito e a secretária municipal de Saúde de Montes Claros, Ana Paula Nascimento, tiveram as prisões preventivas decretadas pela Justiça.

Eles são suspeitos de favorecerem um hospital da cidade, que seria da família do político.

 Para isso, inviabilizavam as operações dos demais hospitais públicos.
No Facebook da deputada, internautas reagiram.

Resultado de imagem para secretária municipal de Saúde Ana Paula Nascimento, Montes Claros,MG “É deputada... A senhora homenageou o marido ontem e hoje vai levar maçã pra ele na cadeia! Agora sim o seu voto ficou bem coerente! Safada! Corrupta! Golpista! Vergonha mineira!”, escreveu uma mulher.
Prefeitura nega irregularidade
Em nota, a Prefeitura de Montes Claros aponta que "tem plena convicção de que a decisão, absurda, será revertida e a Justiça prevalecerá".

Para a administração Muniz, o prefeito sofre "forte perseguição política" por "cobrar profundas mudanças no sistema de saúde de Montes Claros", e "contrariou interesses".