Ana Hickmann é alvo de atentado em BH

Resultado de imagem para Ana Hickmann é alvo de atentado em BH:
A apresentadora da REDE RECORD estava hospedada em um apartamento do 9º andar do hotel Caesare Business em Nova Lima, região em Nova Lima por volta das 14:horas.

Resultado de imagem para Ana Hickmann é alvo de atentado em BH:Um homem ainda de nome Rodrigo Augusto de Pádua de 30 anos, armado com revolver calibre .38 abordou o sócio da apresentadora e dizendo ser amante desta apresentadora e obrigando-a leva-lo até o apartamento da apresentadora, quando estava sob a mira de sua arma, o desconhecido passou a ofende-la e ameaçando e obrigando-a juntamente com com o sócio  e a secretária a se assentarem em uma cama de costas para ele, o criminoso.

O sócio Gustavo virou-se, reagindo e entrou em luta corporal com o infrator, que atorou e feriu a assessora da apresentadora, de pré-nome Andrea, com dois tiros.

Irmão do agressor chegou naquele local e dizendo que a namorada do tal agressor tomou conhecimento pelo instagram da estanha atitude e falou também que ele tinha várias mensagens trocadas com ele através das redes sociais. Ele disse também que veio da cidade de Juiz de Fora ontem (20) para conhecer Belo Horizonte de ônibus.

DIOGO SILVA