BLACKS com olhos azuis: fenómeno natural ou mutação genética ??

 .
Menina haitiana com belos olhos azuis

 
Acredita-se que os negros não possuem olhos azuis. Os olhos azuis tem sido sempre associado com os caucasianos (brancos).

Em muitos estudos científicos e uma mais recente realizado pela Universidade de Copenhague, o mistério genético de "olhos azuis" é dito ter originado a partir da costa nordeste do Mar Negro.



a seleção de sexo vem à tona quando há muita competição para companheiros do mesmo sexo ou de outro. A teoria é que na Europa, onde os homens tinham de passar semanas em um tempo fora na caça, os machos eram muito escassos.

Em tais sociedades, as mulheres que tinham fechaduras de linho estava uma melhor chance de se destacar e atrair a atenção do poucos homens que teriam sido disponíveis para o acasalamento.

Mesmo naquela época, a loira de olhos azuis não foi apenas na demanda, mas também definitivamente teria tido mais divertido.

 imagem postada.
olhos azuis Africano-americano

 
No entanto, também é uma verdade histórica dos africanos colonizados Europa mais de 10.000 anos atrás, e eles estavam fato de inf os primeiros homo sapiens para atravessar Europa para a Ásia e Pacífico Sul. Poderia ser também que alguns negros com olhos azuis pode ter começado olhos azuis de seus ancestrais africanos antigos e brancos que inter-criados durante a colonização de África da Europa? Esta questão tornou-se mais relevante como alguns poucos crianças nascidas de ambos os / 100% pais negros africanos possui "olhos azuis".

.

Menino africano com o azul foto eyes.This é, talvez, o melhor exemplo de um africano, não-mulato, não-albino preto, com olhos azuis. Além disso, o menino na foto não parece ter Síndrome Waardenberg, também uma fonte de olhos azuis em negros. Isso deixa a forte possibilidade de um raro mutação de um gene chave cor dos olhos.

Menino zimbabuense com olhos azuis. O fotógrafo, Vanessa Bristow, chamou-O menino com as olhos de safira.

.
Menino Sierra Leone com olhos azuis 
olhos azuis como um resultado da síndrome Wardenberg Existem quatro tipos de Síndrome de Waardenburg, com uma mistura de possíveis características como o determinante. Desafios médicos aumentar com o tipo.

O menino na imagem está exibindo dois principais sintomas do tipo 1, como faz o menino anterior (talvez) (); olhos azuis brilhantes e canthorum distopia, uma condição em que os cantos internos dos olhos são definidos mais amplamente separados, mas com os olhos normalmente distanciadas.

.


Waardenburg ocorre uma vez em cada 42.000 nascimentos, e é uma deficiência hereditária de uma mãe solteira, que pode ou não apresentar características semelhantes. Em relação ao olho, anormalidades cores vêm em três formas; heterocromia (cores múltiplas), isohypochromia bilateral (olhos azuis pálidos), ou de fundo de olho alterações (reflexivo) pigmentares (spottiness).

.
  Laren Galloway (criança negra de olhos azuis)

Assim, além de ocorrência natural olhos azuis genéticas em pessoas de pele escura, como discutido anteriormente, compreender Waardenburg de uma outra avenida de reconhecer com precisão fenótipo (expressão do gene) na cor dos olhos.

.

Mas como - e porquê - olhos azuis surgiu sempre foi um mistério genético. Até agora. De acordo com uma equipe de pesquisadores da Universidade de Copenhagen, uma única mutação que surgiu recentemente, em 6-10,000 anos atrás era responsável por todas as pessoas de olhos azuis vivos na Terra hoje.





Fonte:https://kwekudee-tripdownmemorylane.blogspot.com.br/2013/02/blacks-with-blue-eyes-natural.html?showComment=1464483914440#c2083750856269408367