'Homem Aranha' quase acaba preso após mal entendido no litoral de SP

Homem acabou se desculpando com policiais após confusão (Foto: Reprodução/Facebook).

Um homem famoso por se fantasiar de homem-aranha em Itanhaém, no litoral de São Paulo, passou por uma situação inusitada nesta quinta-feira (28) e quase acabou sendo preso.

Ele visitava uma pousada, localizada no bairro Suarão, quando uma hóspede se surpreendeu com o homem fantasiado e acionou a Polícia Militar. O mal entendido foi esclarecido e o "super-herói" foi liberado. Em entrevista ao G1, o homem conhecido como 'Homem-Aranha de Itanhaém' afirmou que não precisou revelar sua identidade 'secreta' aos policiais.

Um homem famoso por se fantasiar de homem-aranha em Itanhaém, no litoral de São Paulo, passou por uma situação inusitada nesta quinta-feira (28) e quase acabou sendo preso.

Ele visitava uma pousada, localizada no bairro Suarão, quando uma hóspede se surpreendeu com o homem fantasiado e acionou a Polícia Militar. O mal entendido foi esclarecido e o "super-herói" foi liberado. Em entrevista ao G1, o homem conhecido como 'Homem-Aranha de Itanhaém' afirmou que não precisou revelar sua identidade 'secreta' aos policiais
Pelas redes sociais, o herói de Itanhaém se manifestou e 'pediu desculpas' aos policiais pela situação.
"Essa foi boa! Fui tirar uma foto com um amigo que trabalha na pousada do Suarāo! Uma hóspede me viu e correu. Até aí tudo bem, mas depois de cinco minutos o local foi tomado por várias viaturas da PM. Conclusão: culpa minha. Me desculpem, policiais", escreveu em seu perfil no Facebook.

Histórico
 
O Homem-Aranha de Itanhaém ganhou status de celebridade visitando hospitais e ajudando pessoas nas ruas. A iniciativa curiosa chama a atenção de crianças e adultos, que a cada esquina fazem fila por uma foto com ele. Suas ações viraram sucesso na internet.

O spider itanhaense, que tem 33 anos e uma filha de 11, prefere não revelar sua identidade e diz que poucas pessoas sabem quem ele é. O super-herói faz participações em festas infantis e aparições em público. "Faço também visitas em hospitais e escolas que atendem crianças especiais. Foi muita dedicação para entrar no universo do Aranha, estudei todos os movimentos do personagem e a maneira de se comunicar com as crianças. Isso ajuda", conclui.

Super-herói costuma visitar hospitais da cidade em suas missões (Foto: Aranha de Itanhaém / Arquivo Pessoal) 
Super-herói costuma visitar hospitais da cidade (Foto: Aranha de Itanhaém / Arquivo Pessoal).