'Misericórdia', diz pai ao ver filha em fotos tiradas por suspeitos de pedofilia

Imagem para o resultado de notícias Um vídeo gravado durante o depoimento do pai de uma criança da família da professora suspeita de pedofilia mostra o desespero dele ao reconhecer a filha das fotos. Nas imagens, investigadores mostram a ele algumas fotografias de 2004, ele leva as mãos à cabeça quando reconhece a filha, que na época tinha apenas dez anos de idade e diz: "Misericórdia".

A polícia afirmou neste sábado (30) que confirmou uma terceira criança que, segundo os investigadores, foram vítimas do advogado de 63 anos e da professora de 39, suspeitos de pedofilia. Segundo a polícia, investigadores descobriram que a professora levou a menina, atualmente com 22 anos, para ser abusada pelo advogado. Os dois suspeitos foram presos na quarta-feira (27).

Na casa do advogado, a polícia encontrou centenas de fotografias e videos de crianças.
Até agora, a polícia acreditava que os abusos tinham começado em 2007.

A professora contou à polícia que conhecia o advogado há 14 anos.  Disse que, na época, ela trabalhava como prostituta. O advogado era seu cliente e teria contado a ela sobre abusos contra outras crianças.

Em depoimento, a suspeita admitiu que abusou de pelo menos uma criança. O advogado e a professora podem ser condenados a 15 anos de prisão por cada abuso.