Suzane von Richthofen saiu da prisão pra comemorar o Dia das Mães?

Suzane von Richthofen teria saído da prisão pra comemorar o Dia das Mães! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook).

Será verdade que Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão por matar os pais, deixou a Penitenciária para comemorar o Dia das Mães?

A notícia apareceu na web no dia 04 de maio de 2016 e rapidamente se espalhou nas redes sociais. De acordo com o texto, Suzane teria conseguido uma saída temporária nessa semana para comemorar o Dia das Mães no domingo, dia 08 de maio de 2016.


O assunto foi um dos mais comentados no Facebook no dia 04 e muita gente ficou na dúvida se isso é verdade mesmo ou se é mais uma farsa da web!
 
Será que essa história é verdadeira ou falsa?

Verdade ou farsa?

Suzane von Richthofen, que foi condenada em 2002 a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, ganhou o direito à saída temporária de Dia das Mães. No dia 4 de maio de 2016, Suzane deixou a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé (SP)!

A detenta deixou a unidade um dia antes das demais presas, por ter voltado um dia antes do prazo para a prisão, na Páscoa!

Essa foi a segunda vez que ela tem direito à saída temporária e deverá retornar no dia 10 de maio até 18h, junto com as outras detentas.

Fonte:http://www.e-farsas.com/suzane-von-richthofen-saiu-da-prisao-pra-comemorar-o-dia-das-maes.html