"Bang - Anitta - Ao Contrário"


.



Gilceia Bervian 
me manda um snap vai ,kkkkk
Melissa Helena 
Gente do céu, é árabe! kkkkkkkkkk
Mundo_Paralelo 
manda um snap kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rodrigo de Souza Ramos 
Anitta S2 Estado Islâmico?? "Reflitão"
Parkour #Bra 
01:09 manda um snap kkkk
Daiane Pereira 
"Me manda snap" 😂😂😂✋
Everybody 
Não sei o que ficou melhor, o ritmo ou a dança? gostei
Nathaly Ribeiro 
Nossa eu ouvi uma parte bem assim to no shap fazendo putaria
Jean Dead22 
Mano, Pareçe q ta cantando a língua do satanás !
darknass misko 
Para dizer verdade ate parecia a lingua egipsia pois acho que ela disse um demonio egipsio mas nao sei pois o cara nao pos legenda
Caio Honorato 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Maria jose 
Mais uma prova que ela e Satãnica e
Cristhian Gabriel 
1.37 ela fala me deixa rainha kkk
Cristhian Gabriel 
eu nao emtendo nada só snap
Aleetv Aleetv 
Ouvi manda um snap no ruahahhsa
Aleetv Aleetv 
Até que a música ficou legal
faquimcine tube 
nao da pra ouvir nada porra coloca legenda deslikeee
Maria Luiza Oliveira 
manda um snap
Maria Luiza Oliveira 
kkkkjjjjkk
Maria Luiza Oliveira 
tá parecendo a shakira cantando kkkkkkkkkkkkkkk