Cabo Laurindo chora por segregação no ENEM 2016

.

Cabo Laurindo Caxias resolvi viver como um cachorro!!!
Eu amo os animais e muito!!!
O meu protesto não é contra os animais propriamente dito, mas sim contra um sistema selvagem que finge ter lucidez e raciocínio e formam homens covardes numa geração moderna e contemporânea, mas que ainda vive no "Barroco" divididos entre a razão e a espiritualidade, não sendo nada quando deveriam ser e fazer alguma coisa!!!
O homem tem vivido como um animal não porque não tem conhecimento, ma...

Continuar lendo



0:00
295 visualizações
Elizabete De MauaspBrasil, Kleyydyy Santos, Valeria Morais e outras 8 pessoas curtiram isso.
Comentários
Vívia Salles
Vívia Salles TRISTE, MUITO TRISTE... ME ENVERGONHO DE PESSOAS QUE TAIS ATITUDES! 
115 h
Kleyydyy Santos
Kleyydyy Santos Vídeo massa👏👏👏👏👏
113 h
Chorei sim, mas não chorei por conta de mim mesmo e nem muito menos por auto pena, mas chorei por vergonha de um País que continua Leproso pela falta de informações e que insiste em não mudar e que pode levar sérios prejuízos em todos os sentidos na vida social!!!
Incrível como essa "lepra" que já tem cura há décadas ainda pode lesionar a dignidade da pessoa humana!!!
Essa "merda" tem cura e eu estou imunizado gente!!!
A única "merda" que deve ser curada é esse preconceito be...
Ver mais



0:00

674 visualizações
Gleyton Rezende, Elizabete De MauaspBrasil, Robson Pereira e outras 39 pessoas curtiram isso.
Comentários
Jozias Garibalde
Jozias Garibalde. Meu camarada, o ser humano comete a imbecilidade de julgar o próximo sem saber o que realmente se passa com o outro. Ao invés de apoiar ou tentar ajudar de alguma forma, achar mais fácil criticar e atirar pedras sem se quer imaginar que pode acontecer ...Ver mais
112 h
Gleyton Rezende
Gleyton Rezende. Vivemos em um país, onde a discriminação e preconceitos salta aos olhos, em todos os sentidos, Tanto em relação a questão de gênero, quanto a está situação pontual que aconteceu com companheiro da Polícia Militar do Estado da Bahia, nós como Políciais militares, somos a clava forte na luta contra o preconceito, não podemos aceitar estas altitudes, e combater de forma veemente todos os Tipos de discriminação.
Todos juntos pela Educação, pela Saúde e pela Segurança Pública!!!
Não!!! O crime não compensa e trás sofrimento e dor a toda a nação brasileira!!!
E mesmo que venhamos perder tudo em prol da paz e do amor, não vamos perder a fé, a esperança e o maior que dentre todos eles é o maior!!!
Não, estudantes de verdade não comete vandalismo em suas justas reivindicações!!! Quem utiliza dessa covardia são pessoas maliciosas que se aproveitam do anonimato e prejudica e muito às suas j...

Ver mais
Jeferson Cordeiro, Sandra Regina, Valdenice Vieira Lima Santos e outras 18 pessoas curtiram isso.
Comentários
A Hanseníase ou à antiga "Lepra" ou mal de Jó como foi o caso deste grande homem que viveu no passado e que até hoje nos ensina com o seu exemplo de fé prática, nos dá uma simples lição de vida: " Que é bem melhor se ter lepra na pele do que na alma!!!"
Os ensinamentos de Jó me fez refletir muitas coisas a exemplo de não desistir de nossas vidas em hipótese alguma!!!
Até porque nossa vida não é só nossa!!!
Nossa vida é de todos!
Nossa vida é de Deus que nos criou!!!...

Ver mais
Valdenice Vieira Lima Santos, Dito Dito, Evandro Matheus de Moura e outras 17 pessoas curtiram isso.
Comentários
Amigos, eu não tenho como agradecer a Eline Martins de outra forma e nem como retribuir a não ser solicitar aos Senhores humildemente que cliquem no link do canal de YouTube dela, curtam e deixem um comentário de agradecimento por sua humildade e solidariedade ao seu apoio nessa Campanha Nacional Contra Hanseníase no Brasil que tem cura e o tratamento é de graça!!!
Todos os comentários terão que ser direcionados a ela como gratidão por seu abraço a quem mais precisa ok?
Ela n...

Ver mais



0:00
518 visualizações
Reizinho Boaventura Da Silva, Thaís Wilson, Carlos Norberto e outras 30 pessoas curtiram isso.
Comentários
Ramos Card
Ramos Card E ai camtora retadaa
Cb Senna
Cb Senna Cabo Senna Goiânia apoia a ideia de Cabo Laurindo.
Cabo é Cabo né pai ? Kkkkk
Esse vídeo é direcionado a poucas pessoas que estão tentando me prejudicar nessa campanha!!!
Agradeço ao apoio dos 99'99 por cento dos amigos profissionais de segurança pública do Brasil que reconhecem o meu trabalho e sempre estiveram comigo!!!
Obrigado Senhores!!!
Inclusive, já fiz trabalhos para os amigos que são do BOPE de vários Estados e Da Força Nacional, Forças Armadas, Policiais Federais e etc que gostam e aprovam meu trabalho de humor e entretenimento inteligente!!!...

Continuar lendo



0:00

274 visualizações
Carlos Norberto, Delcio Leal, Estevam Lucas e outras 23 pessoas curtiram isso.
Comentários
Preciso dos Senhores para nos ajudar nesta campanha que pode, deve e vai salvar vidas!!!
Todos juntos e unidos no combate ao preconceito às pessoas enfermas do Brasil e juntos, vamos dá suporte necessários em todos os sentidos a quem mais precisa!!!
Vamos mudar o Brasil!!!
Sigo muito bem no meu tratamento!!!
Veja como alguém que sabe o que é sucesso de verdade: Eline Martins simplesmente é sucesso em solidariedade e vai nos ajudar nesta campanha:...

Ver mais
Kelly Santos, Estevam Lucas, Danilo Nikacio e outras 8 pessoas curtiram isso.
Comentários
ELINE MARTINS
Assista agora o Clipe Oficial da música "Na Selfie", lançado recentemente no programa Hora do Faro na Rede Record.

Quem poderia clicar no link dessa música acima e agradecer por mim o apoio nessa campanha que Eline Martins está me dando?...

Ver mais
Reginaldo Souza Silva, Paulão Da Jane, Denis Magalhaes e outras 41 pessoas curtiram isso.
Comentários
Denis Magalhaes
Denis Magalhaes Muito bom !.... Gostei mais pela presença do meu amigo Gigante Alavantê. Cabo Laurindo Caxias.
Reginaldo Souza Silva
Reginaldo Souza Silva Parabéns a humildade é essencial na vida do ser humano parabéns!!!
Palavra cumprida e café feito com muito amor!!!
Infelizmente, o mundo está tão perdido que parece que gravar um vídeo com nossos pais até parece crime!!! Kkkkk
A gente posta tantas coisas supérfluas nas redes sociais que parece loucura a gente postar as pessoas mais importantes das nossas vidas né? Kkkk
Parece brincadeira, mas não é!!!
Infelizmente filhos rebeldes tem esquecido de seus pais!!!...

Ver mais



0:00

788 visualizações
Marlon de Castro, Estevam Lucas, Hebert P. Araujo e outras 26 pessoas curtiram isso.
Comentários
Meu verdadeiro herói às 4 horas da manhã acordado!!! Ele troca o dia pela noite!!!! Kkkk
Se vovó estivesse aqui ainda ( in memoriam) ele ia cair no "pau" agora pai!!! Kkkkkkkkkk
Eu o levei pra história e disse que eu só dormia quando ele dormisse também e ele acreditou pai!!!! Kkkk
Um pai repleto de amor é assim: "Se ele pudesse, ele tirava a pele da gente junto com a lepra e coloca sobre si e pegava a dele é colocava na gente só pra vê a gente mais feliz!!! Que coisa incríve...
Ver mais



0:00

250 visualizações
Evandro Santos, Ahundson Carneiro, Reginaldo Lucio e outras 12 pessoas curtiram isso.
Comentários
Kleyydyy Santos
Kleyydyy Santos O morcego 😂😂😂😂😂😂😁
Kleyydyy Santos
Kleyydyy Santos Essa raquete é danada mesmo 😂😂😂😂😂dar choque 😂😂
Que história fantástica essa de Eline Martins!!!
Eu fiquei impressionado e sinceramente eu aprendi muito com esse exemplo de pai ( seu Zito) que fez de tudo para realizar o sucesso de sua filha!!! Vejam de onde veio essa solidariedade...
ELINE MARTINS
Assista agora o Clipe Oficial da música "Na Selfie", lançado recentemente no programa Hora do Faro na Rede Record.
https://youtu.be/e96kglbf-_s...
Ver mais
Ana Paula Meireles, Django Rodrigues Silva, Marcelo Andrade Moura e outras 6 pessoas curtiram isso.
Comentários
Eline Martins do Top do Arrocha, fez algo digno de aplausos e está de parabéns pelo sucesso alcançado no Brasil com seu talento e está ainda muito mais de parabéns não só pela fama que hoje tem, mas por ser solidária!!!
Depois de sair no programa de Rodrigo Faro com maestria na voz linda que tem e com sua beleza insubstituível porque cada um de nós temos uma beleza particular, ela simplesmente não se esqueceu de onde veio com suas raízes de mulher Brasileira solidária e abraç...
Ver mais
Evandro Santos, Igor Leoncio, Marciano Carvalho Mcm e outras 15 pessoas curtiram isso.
Comentários
Conheça Eline Martins que é sucesso no Brasil e é sucesso de solidariedade em apoio a Campanha Nacional de Cabo Laurindo Caxias no Brasil no combate a Hanseníase!!!
Eline Martins é cultura, é linda, humilde e solidária!!!
ELINE MARTINS
Assista agora o Clipe Oficial da música "Na Selfie", lançado recentemente no programa Hora do Faro na Rede Record.
https://youtu.be/e96kglbf-_s...
Ver mais
Ana Paula Meireles, Evandro Santos, Marciano Carvalho Mcm e outras 3 pessoas curtiram isso.
Comentários
Eline Martins do Top do Arrocha não é só Top de sucesso no Brasil e sim uma mulher de sucesso e um verdadeiro exemplo de artista famosa e é um exemplo de solidariedade!!!
Eline Martins também está no apoio a Campanha Nacional do Cabo Laurindo Caxias contra Hanseníase, o preconceito e a falta de informações que atinge a auto estima e a qualidade de vida das vítimas dessa doença que tem cura, é de graça e o paciente é imunizado ou seja, não é um transmissor da doença!!!
Eline M...
Ver mais



0:00

527 visualizações
Webert Lima, Erlando Medeiros, Evandro Santos e outras 16 pessoas curtiram isso.
Comentários
Sei que alguns não vão gostar, mas isso é necessário meus amigos!!!
Leiam!!! Muitos me passaram um pouco desse sofrimento em off, no privado!!!
Eu gostaria de dizer uma coisa aos Senhores: "Ninguém tem pena de ninguém, mas existem penas pesadas pra alguém que trabalha na ilegalidade!!!"
Vamos trabalhar dentro da legalidade!!!
Ninguém precisa fazer mais do que o que está em nosso sistema de leis que infelizmente beneficiam mais a quem menos faz, por tanto, vamos ter cuidado po...
Continuar lendo



0:00

227 visualizações
Sérgio Antônio Souza, Adriano Tavares, Wagner Henrique e outras 13 pessoas curtiram isso.
Comentários
Cabo Laurindo Caxias Somos amigos e somos todos iguais e irmãos!!!
Infelizmente o que nos dividi ainda é a arrogância!!! Kkkk
Mas isso vai mudar!!!...Ver mais
Daqui a pouco eu vou postar o que eu sou capaz de fazer pra chegar e alcançar os meus objetivos e vou o link aqui!!!
Tudo isso com utilidade pública, usando a sabedoria e que seja um benefício para todos que amam e promovem a paz!!!
A cultura será um instrumento importante nesse processo!!!
Sem vingança, sem rancor e sem medo!!!
Porque tem gente que chega até a vitória mas não alcança porque não toma posse da vitória porque simplesmente acha que a vitória só é dele!!!...
Ver mais
Marciano Carvalho Mcm, Gilmara Almeida, Marilda Norma Santos e outras 3 pessoas curtiram isso.
Comentários
Meus amigos, eu não estou compartilhando isto como um Cristão genuíno aos Senhores, estou postando apenas como um pecador miserável e teimoso porque eu fui muito desobediente ao propósito ao qual fui chamado em missões anteriores!!!
Passei a vida inteira fugindo de Deus e agora com lepra tenho me alimentado pela graça e misericórdia durante algum tempo e sei que se não fosse essa lepra da minha pele agora eu estava dentro do chiqueiro me alimentando de lixo de novo!!!
Já saí ...
Continuar lendo



0:00

69 visualizações
Os homens estão vivendo como animais selvagens na face da terra!!!
O Papa falou a verdade antes do dia dos finados!!!
Eu era resistente em colher coisas boas de outras pessoas e perdi muito por isso!!!
O dia dos finados já passou, mas todos os dias os homens morrem e todos os dias pessoas nascem, todos os dias pessoas resistem a viver sem agradecer pela vida, são ingratas, reclamam de "barriga cheia" e ainda é uma pedra de tropeço na vida das pessoas!!!
E agem assim como se n...
Ver mais
Natalia Barros, Ana Cristina EAnderson, Bonie Rodrigues e outras 5 pessoas curtiram isso.
Comentários
Anderson Roberto Roberto, Flavia Cristina Abreu, Evandro Matheus de Moura e outras 3 pessoas curtiram isso.
Comentários
Só postei no YouTube porque alguns colegas que não tem Facebook me solicitaram e é por isso que estou explicando porque tem gente que tem poucos dados pra baixar ok?
Meus amigos, eu postei esse vídeo e também o print pra mostrar a seriedade da campanha!!!
Eu tive que decidir entre duas coisas: o sucesso da página com o personagem Cabo Laurindo antigo que tive que mudar um pouco a voz por causa da enfermidade e por causa dos remédios da minha ok?
Então eu decidi pela campanha ...
Ver mais
Flavia Cristina Abreu, Siene Costa, Maurício César Maurício e outras 37 pessoas curtiram isso.
Comentários
É, dessa vez, lascou Bahia!!!
É, agora parece que o Cabo Laurindo Caxias enlouqueceu de vez mesmo!!!
Cabo Laurindo pegou ar, jogou a merda no ventilador, falou de um Doutor da UFBA e no próximo vídeo vai falar de um promotor e vai dá um murro na cara de Juiz com cultura só pra ele mostrar a importância dessa campanha!!!
Obs: E Pra eu não ser preso: " O Juiz acima citado é Juiz de futebol amador aqui do Bairro que correu de mim por causa dessa "Lepra" viu? Kkkkkkkkkkkkkkkkk
C...
Ver mais



0:00

284 visualizações
Marcos Cezar, Mário Henrique, Gilvan Pereira Dos Santos e outras 11 pessoas curtiram isso.
Comentários
Ewerton Dionisio Alves Dionisio
Ewerton Dionisio Alves Dionisio Olá Cabo Dioniso subtenente Alves outro cabo Dioniso dois irmãos e pai e subtenente polícia rio grande norte
Querido amigo, não se deixe ficar doente pra poder aprender a amar o seu semelhante!!!
Faça a diferença em qualquer lugar que você esteja, seja justo em suas ações sempre porque eu tenho colhido nos últimos anos o fruto do meu mal procedimento!!!
Graças a Deus que eu peguei essa "Lepra" porque foi a única forma que ele permitiu para que eu pudesse enxergar que há muitas coisas mais belas do que tudo que temos ou sonhamos em nossas vidas!!!
Quando a dor chega na vida de um hom...
Ver mais
Marques Oliver, Jose Aparecido Silva, Ivanildo da Silva e outras 10 pessoas curtiram isso.
Comentários
Mrf Silva Pereira
Mrf Silva Pereira Deus é bom o tempo todo...
Bom dia!
Mais tarde, teremos um áudio de Eline Martins na página do Cabo Laurindo Caxias e a posteriori um vídeo porque a agenda desta Titã está lotada!!!
Eline Martins é um exemplo de solidariedade, um exemplo de humanidade, apóia a cultura e é sucesso no Brasil e é Baiana!!!
Daqui a pouco vou postar todos os links das redes sociais desta pessoa maravilhosa que é Eline Martins ok?
Vale a pena conferir porque essa mulher é retada!!!! Kkkkkkkkk...
Ver mais
Ana Paula Meireles, Marciano Carvalho Mcm, Jose Aparecido Silva e outras 6 pessoas curtiram isso.
Comentários
Vídeo adulto e exclusivo para empregadas domésticas!!!
Principalmente àquelas patroas que gostam de humilhar as servidoras heroínas que tem em sua residência hoje e que se esqueceram que um dia já foram vítimas de algumas "Serpentes venenosas!"
Lembre-se de que é com o veneno que se faz o remédio para o combate ao próprio veneno viu?
E outra: hoje você pode ser o caçador, mas amanhã você é quem pode ser a caça!!!
Parabéns as patroas que tratam com respeito e dignidade os seus...
Ver mais



0:00

207 visualizações
Laerso Laurindo Junior, Cicero Facundes, Wagner Henrique e outras 12 pessoas curtiram isso.
Comentários
Repetir o vídeo porque me solicitaram que eu tirasse! Não vou tirar e se solicitarem de novo eu posto novamente e quantas vezes necessário for pra poder mudar esse procedimento vergonhoso que acontece todos os dias no Brasil e que prejudica pessoas inocentes e que precisam de ajuda!!!
Se você disse merda e me questionou, então estou dando a resposta, mas sem mágoas e com talento e criatividade!!!
E outra: Eu sou um miserável, tenho os meus problemas sim, mas estou lutando pra...
Ver mais
Sorlette Sol, Pretinha Santana, Arlem Azevedo e outras 30 pessoas curtiram isso.
Comentários
Marcos Pereira
Marcos Pereira Cb. Laurindo, vc está sempre em nossas orações, t admiramos muito, vc é 10, tem nosso apoio. Pm's do Amazonas.
Fernando Ferreira
Fernando Ferreira É isso aí amigo Estamos juntos. DEUS é maior
Sinto muito minha filha, se você me ofendeu publicamente, então é publicamente que vou te responder e a resposta está no vídeo logo abaixo ok? Chupa que é de uva!!!
Jose Aparecido Silva, Pri Debona, João Batista e outras 23 pessoas curtiram isso.
Comentários
Adriano Oliveira
Adriano Oliveira Feio e sua alma
Mrf Silva Pereira
Mrf Silva Pereira Uma carniça dessa lá sabe o que é sinônimo de feio ou bonito meu chefe!?
Siga sempre em frente, pessoas como essas ai é digna de pena....
Nunca fez um rastejo, e talvez nunca soube o que é privação!...Ver mais
Gleibe, essa é pra você viu? Kkkkkkkk
Agora vá lá Glaibe e dá uma queixa de mim onde você quiser minha filha!!!
Eu tô pouco me lixando pra você!!! Kkkk
Chupa que é uva!!!
Muito me admira você que é profissional da saúde, ter um comportamento ridículo como este viu?...
Ver mais



0:00

366 visualizações
Cicero Facundes, Ricardo Lima, Carlos Adriano Oliveira Dos Santos Oliveira e outras 21 pessoas curtiram isso.
Comentários
JailsonThaíse Nascimento
JailsonThaíse Nascimento 👏👏👏👏
Luis Athaide Jana
Luis Athaide Jana Cabo Laurindo manda um áudio pro cabo siqueira do 22 bpm do PR de quatro barras fala pra por ordem tem sd da cruz , sd pontes sd Lopes zap 041 96322835
CBC e o Chupa que é de uva 2 e os modernos zumbis sanguessugas!!!
Vejam quem são os verdadeiros culpados pela situação vergonhosa no Brasil em todos os sentidos e como isso será mudado se a gente mudar às nossas atitudes aparentemente inocentes mas que geram problemas sérios e graves no futuro!!!
Todos nós somos culpados nessa história!
Mesmo antes da exploração de índios e negros nos País!!!
Só que agora todos nós somos escravos e não sabemos e precisamos buscar de volta à ...
Ver mais



0:00

194 visualizações
Wallicy Pestana, Evandro Matheus de Moura, Jessyka Olivera e outras 10 pessoas curtiram isso.
Comentários
Hoje é um dia especial na minha família!!!
É o casamento de uma das maravilhosas sombrinhas que eu tenho que se chama Edna Mayle!!!
É uma pena não poder estar lá, mas sinceramente eu não estou triste por isso!!!
Afinal de contas, quantas pessoas queriam hoje está em algum lugar e não podem ou porque está no hospital, leproso como eu ou porque já nos deixaram a exemplo de minha querida mãe Edna que há quase 37 anos nos deixou ao perder a sua vidas aos 33?
Edna Mayle tem o mesm...
Ver mais



0:00

346 visualizações
Marcelo Luiz Lassaval Ramos, Thonia Pereira, Jessyka Olivera e outras 11 pessoas curtiram isso.
Comentários
Não devemos alimentar o ódio, devemos ser impessoais e trabalhar sempre dentro da legalidade!!!
Eles cometeram crimes?
Sim!!!
Tem que pagar a pena e por seus crimes?
Sim!!!...
Ver mais
Evandro Matheus de Moura, Reginaldo Lucio, Ed Borges e outras 2 pessoas curtiram isso.
Comentários
Andre Ferreira
Andre Ferreira sabias palavras
Ilson Silva
Ilson Silva Na minha opinião está muito bom o jeito que eles são tratados na cadeia, acho até que eles tem muita mordomia, pois não vejo nenhum preso melhorando,quando ganha induto de Natal, ano novo,dia dos pais, dia das mães, nenhum deles voltam, eu estou aqui ...Ver mais
PENA DE MORTE JÁ!!!
Eles só tremem assim e outra se você estiver com peninha meu amigo, coloque dentro de sua casa viu?
É por isso que essa "merda" não muda nunca!!!
Você crítica porque não é teu filho!!!
Os filhos do Brasil são os nossos filhos!!!...
Ver mais
Huan Campos, Siene Costa, Elvizia F. Silva e outras 3 pessoas curtiram isso.
Comentários
A democracia no coração das crianças agora, já e pronto porque elas serão o futuro desse País!!!
Dando às crianças o que elas precisam e não o que elas querem!!!
O respeito ao poder de escolha no que tange ao "poder do povo ou poder que emana do povo" ou seja a "Democracia!!!"
Meus filhos ficaram apaixonados pelas músicas de Augusto Castro, candidato a prefeito não eleito em ITABUNA-BA e do candidato não eleito também do mesmo município Denilson do Lomanto!!!
O que aconteceu ...
Ver mais



0:00

491 visualizações
Antonia Mota, Thonia Pereira, Jessyka Olivera e outras 16 pessoas curtiram isso.
Comentários
Cabo Laurindo Caxias Ah, tinha me esquecido: Chupa que é de uva minha filha!!! Kkkkkkkk
Thonia Pereira
Thonia Pereira E qual é o seu talento querida insultar as pessoas. grade talento esse seu .Gleibe Divina. De divina mesmo só tem o nome por que a cabeça é oca.kkkkkkkkkkkkkkkk
Não, eu não sou um pai perfeito, eu não sou um profissional exemplar, eu sou apenas um pai que está aprendendo com os seus próprios erros a ser um pouquinho melhor não só pra mim e pra minha família, mas pra toda a sociedade!
Eu sei fazer palhaçada porque a vida inteira eu fui um palhaço e não sabia!!!
Fui palhaço até quando criança na escola quando muitos riam de mim porque eu tinha perdido um "dentinho"!!!
Com esta experiência que eu tive num trauma no coração daquela crian...
Ver mais



0:00

1,1 mil visualizações
Cicero Facundes, Jessyka Olivera, Landerson Costa e outras 38 pessoas curtiram isso.
Comentários
Alexandre Carneiro
Alexandre Carneiro MB cb lalauuuu
MEU CACHORRO " CHIBIQUINHA" FOI BRUTALMENTE ASSASSINADO E A CULPA FOI DA POLÍCIA AMBIENTAL E PRONTO!!!
Vejam quem é a Polícia Ambiental do Brasil no final desse texto!!!
Se vocês lerem o texto até o final verão que tenho toda razão por esta indignação!!!
Vai tomar na chibica rapaz!!!
É muita indignação!!!...
Continuar lendo



0:00
10 mil visualizações
Rael Silva, Jorge Miguel Weber, Carlos Antônio e outras 40 pessoas curtiram isso.
Comentários
Ewerton Rufino Lunardelli
Ewerton Rufino Lunardelli Quem compartilha videos como esse è doente .a cobra sò seguil o stinto ..e os imbecis ..pra se aparecerem ..matarão o animal que a natureza levou anos pra criar ..e deixa desse tamanho ...analfabetos mauditos...
..
113 h
Fernanda Ferreira
Fernanda Ferreira Mas ai, o cachorro estava solto desprotegido por que?
Se sabiam que onde eles vivem tem animais como estes, por que o cachorro estava solto assim ?
Matou dois animais! ...Ver mais
111 hEditado
Nunca subestime os idosos do Brasil porque eles são sucesso e Cabo Laurindo Caxias os parabenizam!!!
Não perca tempo e brinquem com os idosos e deixem que eles participem de suas vidas porque no final das contas, todos nós ganhamos!!!
Mande seu vídeo para ser sorteado e postado na página para o SAP 73988186711 e eles terão efeitos especiais!!! Kkkkk
Att: Cabo Laurindo Caxias!!!



0:00

656 visualizações
Kleyydyy Santos, Maria Valle, Felipe Prado e outras 10 pessoas curtiram isso.
Comentários
 Obs: Matéria foi retirada do facerbook em apõio ao nosso grande amigo cabo Laurindo Caxias
DIOGO SILVA PMMG