JAIR BOLSONARO FALA DOS 60 MORTOS EM PRESÍDIO DE AM

;


BLOG DE CURIOSIDADES 
LULA APANHA NAS PESQUISAS DAS REDES SOCIAIS! BOLSONARO É PREFERÊNCIA NACIONAL! @jairbolsonaro PRESIDENTE 2018!
BLOG DE CURIOSIDADES 
Desembarcando se do metro em Bht, dois PETISTAS me jogaram cerveja pq eu tava c uma camisa q estava a estampa do Bolsonaro. Vou ser sincero, se queriam q eu mudasse de ideia se enganaram pq a minha família, parentes, amigos e tantos outros sempre seremos Bolsonaro p mudar a historia deste país!!! #jairbolsonaro2018
Odilon Diogo 
aí direitos humanos vai punir quem! a policia, voces são sim uns canalhas.
Bruno santos 
Viajante Solitário procede
Suc0 De Frut4 
Quem vai votar no bolsonaro Deixe o like Minha familia toda vai votar nele .👊👊✌ vou ta com 16 anos Hoje tenho 14 anos vai em 2018 vou ta com 16 vou poder votar ainda bem
Ocultar respostas 
Alessandro Rodrigues 
BOLSONARO !!!!!!EU E MINHA FAMILIA TA COM ELE!!!!!!
Lucas Gabriel 
Eu tbm vou estar com 16!
Gabriel Fernando 
Suc0 De Frut4 Eu vou votar nele, até la eu faço a cabeça da minha família pra votar nele também!!
Suc0 De Frut4 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a minha ja ta garantida manin é nois
Bruno Anjos 
Gabriel Fernando é nos tbm kkkk
Grazy S. 
Suc0 De Frut4, Tamo junto! Minha família e eu tbm votaremos em BOLSONARO. #somostodosbolsonaro🇧🇷
Vitor Queiroz 
Suc0 De Frut4 eu queria votar mas vou estar so com 15 💔
19XX ¿ 
O que criança sabe sobre a vida? Vcs não sabem porra nenhuma, não sai da porra de uma tela, fica o dia todo falando merda e assistindo merda, bolsonaro deveria apresentar a TV globinho pra vcs criançada
Vitor Queiroz 
19XX ¿ posso ser "criança" mas concerteza tenho mais argumentos e informação que você, ja que so o seu nome e um sinal de retardo mental
Grazy S. 
19XX ¿, e oq vc sabe da vida? Fala mau do BOLSONARO, mas fica aí pagando pau... Se não gosta do Mito, vai assistir os vídeos do Luladrao, seu esquerdopata! Só pessoas superiores compreendem os pensamentos do Mito! #somostodosbolsonaro🇧🇷
Vitor Queiroz 
Grazy S. so falou verdades parabéns 👏
Grazy S. 
Vitor Queiroz, Tamo junto! Deixa os esquerdopatas Medíocres pra lá... #bolsonaro2018🇧🇷
19XX ¿ 
+Grazy S. Eu falo mal e fico pagando pau? Como isto pode acontecer ao mesmo tempo, vcs são burro pra caralho, me desculpe, vcs não são burros, são apenas crianças
19XX ¿ 
+Vitor Queiroz Me desculpe meu querido, só pq vc colocou seu nome certo vc é o pá do bagulho, cria vergonha nessa cara mlk, só fala merda
Grazy S. 
19XX ¿, pois é, parabéns! Vc consegue fazer as duas coisas, tá aí falando mal do Mito, e pagando pau (assistindo o Mito dar show em seu vídeos).. Criança eu? Sabe de nada inocente... #bolsonaro2018🇧🇷
Grazy S. 
Vitor Queiroz, Tô admirada, uma pessoa tão jovem como vc, e já entendendo tão bem de política! Tá no caminho certo! Mas não se preocupe, vc pode não votar dessa vez, mas em 2022 BOLSONARO vai se reeleger aí vc vota nele. BOLSONARO ORGULHO DA NAÇÃO 🇧🇷
Vitor Queiroz 
19XX ¿ olha ja que você quer debater política tem uma coisa básica escreva corretamente, e olha posso ter a idade de criança mas tenho uma mente madura ao contrário de você
19XX ¿ 
+Vitor Queiroz Vc pode ser o porra do caralho que vc quiser muleke, vc nunca vai ter maturidade com 14 anos, vc não sabe nen o que vc quer da vida ainda, escuta o que eu to falando, cada ano que vc vai passar, vc vai mudar totalmente tudo que vc pensa e quem vc é, como eu disse antes, tu é apenas uma criança e não adianta retrucar comigo pq tu vai ver com o tempo
19XX ¿ 
+Grazy S. Olha as merda que tu ta falando, bando de zé do caralho mesmo, ser humano é um ser vivo mediocre do caralho mesmo, puta que pariu vcs en
Mox gamer 
19XX ¿ tu é doente 14 e crianças doente do caralho
Mox gamer 
19XX ¿ falo o adulto que tentando manipular as crianças ae, não fale bobagem eles tem direito em votar né que quiser seu troxa
Suc0 De Frut4 
Mox gamer Vou ta com 16 anos mesmo...
Sucato HT 
Suc0 De Frut4 Também vou ta com 16 Anos é nois #Bolsonaro2018
Canal Maciota 
ja Vai Comecar Votando errado, Por isso o Pais Nunca Vai Sar Da Merda...
G.A.B.E C.D.M 
Canal Maciota acho que votar é a opção de cada um... e não é um otario que voto na Dilma que vai dizer o que é certo e o que é errado
Mox gamer 
Canal Maciota o grande mestre,me explique em quem éu tenho que vota porfavor
Allyson Denys 
Suc0 De Frut4 eu vou fazer 16 em 2018 em agosto eu vou poder votar ?
Eduardo Pereira 
14 anos e já patriota, meus parabéns!!!!
Canal Maciota 
+G.A.B.E C.D.M Tah querendo Dizer que eu Votei Na Dilma ? kkkkkkk tipico de eleitor de Bolsonaro Só Sabe falar de PT e Esquerda, Ideias Boas Para o Pais Não tem Uma Que Preste, Não Sou Dessa Idiotisse de Esquerda e Direita que Só atraza o Pais...
Canal Maciota 
+Mox gamer Concerteza Nunca em Lula, Bolsonaro ou Aecio Neves...
Marcos Antônio 
que loucura, patriota não é isso. deus nos salves de gente que pensa que isso é a solução.
19XX ¿ 
Só tem nego de 14 anos aqui, PORRAAAAA GLOBO, pq vc foi tirar a Tv Globinho, olha a merda que esta acontecendo
19XX ¿ 
Vcs estão querendo votar em um cara só pq ele quer acabar com a criminalidade, mas vc todos aqui não tem nem a minima ideia do que é isso, vcs só ve o que as pessoas dizem na internet, nunca viram nada na rua, nunca aconteceu nada com vcs, não estou entendendo o pq de vcs votarem, papai não deixa nem sair na rua ainda como que vão saber o que é bom e o que é ruim
Marcos Antônio 
é criança que pensa que o mitico é a solução, se não tem escola boa e erradicação da pobreza, imagina só com um cara que fala que só em matar e estuprar.? insanidade
G.A.B.E C.D.M 
Canal Maciota Então vota lá na marina silva,vai chupa um pau cara,respeite a escolha dos outros pra te moral de vim falar oq pensa
Canal Maciota 
+Marcos Antônio querem votar Nele Só pq ele ataca PT, Da Piti Na Camara, Briga Com Aquele Outro na Camara pra Aparecer Na Midia, O Jean Tambem quer aparecer, Ai Esses Jovens Querem Votar nele porque estão Muito Desnorteados Com A Politica No Brasil, Mais Esse homem Não Seria Uma Boa, Tem Gente Melhor Para Ser Presidente No Brasil...
Canal Maciota 
+G.A.B.E C.D.M Marina Silva Muito Melhor que Bolsonaro Tem Nem Comparação, Sim ela É uma Boa Opcão nos Que se Apresentam Hoje Como Candidato, apesar de ela não estar Fazendo Campanha Como Bolsonaro que Jah Faz Campanha Pra ser Presidente desde as Eleicoes passadas, Ele saiu Do PP para ser Candidato a Presidente Esse É a Ambição Dele, Eu Fui Um dos Primeiros a Acompanhar ele deixei de Seguir ele Quando Fui Pesquisar Melhor quem era esse Homem...
Marcos Antônio 
Pois é, as pessoas querem ouvir alguém que diga, bandido morto é a solução, sem entender que existe um caminho que evita a existência do bandido. Aí surge o Bolsonaro com palavras fortes e diretas, consegue muitos adeptos do fascismo. apenas isso.
19XX ¿ 
+Canal Maciota As mlk são tudo otario, esse bolsonaro só sabe fazer showzinho em todo lugar que vai, eles tem fãs e não eleitores
Marcos Antônio 
tem gente dizendo ele é o nosso Trump, pra você entender, não é ser patriota é simplesmente querer ser norte americano sem a mínima condição ecnômica .
OnePlayer 
O a desculpa de ze droguinha...
Suc0 De Frut4 
Respeitem meu Votor Pelo menos bolsonaro não é igual Dilma só respeitem como eu respeito o de vocês. PFV