2017 O que tem a ver a FEBRE AMARELA Com a nota R$20 Reais

.

BLOG DE CURIOSIDADES 
imaginem os 77.000 inscritos fazendo o deposito de 20 = 1.540.000. Puts. Vamos ajudar a sociedade a se livrar desta terrível praga URGENTE!!. PROMOÇÃO: Aceito os dólar s de 20 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Marlucia Santos 
e essa piramide vermelha na sua camisa?
Nataly Peixoto Santos 
Kkkkkkkkl
abilio sd filho 
Cara!! . Vc está certo mesmo, temos q destruir todas essas notas malignas. Eu vou mandar o numero da minha conta e vc pede p seus seguidores depositarem elas p mim e eu queimo todo aq numa fogueira abençoada ok!?
Alexandre Norega 
kkk'
Marcus Vinicius Pereira De Castro 
abilio sd filho mitou kkkkkkk
T   universe star        P 
todas as doenças em particular, são criadas em laboratórios para o controle da taxa de natalidade! literalmente falando a diminuição da população mundial que em algumas decadas ja esta iniciada!
Marly Rodrígues 
gente se desfaçam urgente dessas notas de 20 reais envien pra minha conta.😂😂😂😂
SAndro Carvalho 
Marly Rodrígues kkkkk, boa.
Kleberson Martins 
duus te abençoe meu jovem não sabia
Bruno Neto 
Tú tá doido é por inscrições nesta bosta de canal, para ganhar dinheiro com propagandas, seu mala. kkkkkkk
TOBY 
eu nao sei fazer leitura labial
Willian Cleiton 
Achava que a febre amarela vinha do mosquito!
Luciane Nascimento 
Willian Cleiton eu também. kkkkkkkkk. essa do 11 não sabia.
Leandro Maluco 
Vou mada neu nunero da ninha comta para voces depozitas as notas de vinte reais
Ramon Ferreira 
Jozy santos ,,kkkk boa
Leandro Maluco 
E mois
ESPARTANO ANDY 
TA MAIS O QUE ERA AQUELA MARCA BRANCA
Alexandre Francisco Dyonisio Dyonisio 
Camarada vc tem a cara do mosquito transmissor da febre amarela, vou lhe jogar inseticida para eliminalo de vez. kkk
Juarez Mateus 
Alexandre Francisco Dyonisio Dyonisio eu rir aki kkkkkkkkkkkkkkk
YESHUA ESTÁ VOLTANDO!!! 
Eu também faço a minha parte com meus vizinhos vamos pregar a verdade quê o CRIADOR nós abençoe..
JESUS É A SALVAÇÃO 
gostei do vídeo
Felipe verissimo 
de o cu e poste que VC chama mais a atenção.
Matheus Bastos 
que eu saiba o numero da besta é 666, pelo menos é o que está escrito no livro sagrado '' biblia''
Matheus Bastos 
comece a estudar ela meu rapaz, tenho certeza que seus videos deixaram de ser idiotas e mentirosos.
Paulo  Nascimento 
Ele tá meio chapado, mais alguma coisa faz sentido, cannabis, cannabis....
Markos Louiz Kambauvas 
Essa camiseta, meu brother, tu estás por fora, hein !! Num viaja com todo esse fanatismo !! Pegue outra, que isso está parecendo que foi coisa que te puseram na sua cabeça !! Faça me um favor hã !! Religião é uma droga muita aceita pela sociedade atual , Inventa outra mano !!!
Nestor Paulo 
Com a piramide da maçonaria na camisa e Vc vem me falar em mensagem subliminar?
creuza lodo alamiz 
Nestor Paulo boa,kkkkkkkkkkk
Guerreiros De Espora JeF 
Nestor Paulo kkkkk
YESHUA ESTÁ VOLTANDO!!! 
É isso ai irmão a verdade tem quê ser revelada
Gustavo Santos 
likeeeeee
GML TV 
Gustavo Santos se inscreve ai no meu canal deus li abençoe
Gustavo Santos 
GML TV já me escrevi
Ruan Corleone 
que dizer que o vírus e transmitidos do macoco para o sere humano é?kkkk ta errado