Por que o Pr. Adeildo Costa deixou de fazer sucesso?

Resultado de imagem para Adeildo Costa.

Adeildo Costa já foi sinônimo de um grande pregador do evangelho no Brasil, aclamado por suas pregações em grandes congressos e eventos realizados por igrejas em todo o país, o pastor ficou famoso contando seu testemunho de como saiu de uma infância pobre, para uma vida de glamour como pregador itinerante.


Natural de Maraial, uma cidade no interior de Pernambuco, Adeildo é sem dúvida um dos cases de sucesso que a cidade pode apresentar.
A ascensão de Adeildo Costa foi tão meteórica quanto sua queda.


Quem acompanha o pastor sabe que ele anda apagado do cenário pentecostal a alguns anos, e isso é fruto de uma série de polêmicas em que ele se envolveu ao longo do seu ministério.


Adeildo Costa não aparece em sites de notícias gospel a muito tempo, exceto quando o assunto envolve alguma acusação contra ele.




Confira alguns problemas que levaram o pastor a ter seu nome envolvido em escândalos no meio gospel.

Problemas com agenda

A maioria dos sites especializados em notícias gospel recebe com frequência alguma denúncia acusando o pastor Adeildo Costa de não ter comparecido em alguma agenda, isso foi bastante frequente em 2016.
A dinâmica da contratação de algum cantor ou pregador, requer que metade do cachê seja depositado no fechamento da agenda.
 Adeildo costuma acertar a agenda, receber a primeira parte do cachê e não comparecer na data do evento.
Esse foi um dos principais motivos que o levou a perder o prestigio de alguns pastores e organizadores de eventos.

Casamento conturbado

O povo evangélico costuma aceitar uma série de erros cometidos por cantores gospel e pregadores.
Por exemplo; Recentemente publicamos um áudio do pastor Abilio santana falando palavras absurdas, muitas pessoas ouviram e disseram que o site fez montagem com a voz do pastor.
Em outro caso, publicamos sobre O que aconteceu com Bianca Toledo e Felipe Heiderich depois do escândalo, muitas pessoas também se negaram a acreditar e disseram ser montagem.
No entanto, quando o assunto é casamento, as pessoas não costumam aceitar facilmente.

Adeildo Costa separou da esposa Ruth, depois de muitos anos de relacionamento e agora vive publicando fotos com uma nova esposa.
O detalhe, é que ele nunca publicou que estaria se casando, ou fotos de algum tipo de cerimônia.
O que era um namoro, de repente se tornou casamento.
Enquanto alguns pensam; Mas a vida é dele, ele vai prestar contas com Deus, outros dizem; Ele é pessoa pública e prega sobre relacionamento, por tanto, as pessoas precisam saber quem é o individuo que está ministrando sobre elas.


Esse foi sem dúvidas um dos fatores que levaram Adeildo Costa a perder bastante prestígio no meio evangélico.

Uso de drogas

A notícia de que Adeildo Costa estaria envolvido com uso de drogas, levantou uma dúvida terrível na cabeça de muitas pessoas que acompanham e admiram o seu ministério.
Boatos começaram a circular em todo o país, dando conta de que ele estaria usando drogas antes das pregações, e por mais que nada tenha sido comprovado, o "boato" manchou a imagem do pastor, que viu seu nome ir ainda mais fundo em um poço quase sem fim.

Vida nova em 2017

O ano acabou de começar e a expectativa é que Adeildo Costa consiga se reerguer, nas redes sociais ele publica mensagens e fotos de suas pregações em igrejas por onde tem recebido apoio.
Oramos para que em 2017 o vento sopre e leve de volta esse que já foi um grande pregador ao seu devido lugar.

Fonte. http://verdadesemplaca.blogspot.com.br/