Daniela Araújo pode ter usado crack, afirma ex-usuário de drogas

.



Daniela Araújo é uma das artistas gospel mais talentosas e admiradas no cenários gospel contemporâneo, isso é inegável. Mas, na noite desta segunda feria (07), após vazar um áudio dela sob efeito de drogas, a internet parou pra entender o que pode ter feito a menina que nasceu numa família rica, de cantores também consagrados na música gospel, enveredar pelo caminho das drogas.

Mostramos os áudios e a foto do "saquinho" de drogas, que segundo o ex-namorado de Daniela Araújo, Victor Romanini, era a droga que ela usava, a um ex-dependente químico e que hoje faz um belíssimo trabalho na internet através do seu canal no Youtube, e segundo ele, pelas características é possível afirmar que a droga seja crack. Obviamente não tem como garantir 100%, porque precisaria de um exame especifico, mas, pelo fato de ter sido comprada na Europa e principalmente a cor amarelada, sugere que seja realmente o crack.

Eldimar é dono do canal Recuperar, e a mais de 8 anos trabalha com recuperação na internet.
Durante essa madrugada, ele fez um hangout falando sobre o caso da Daniela Araújo, vale muito apena assistir pra entender o que pode estar acontecendo com a cantora.


.

Fonte;http://www.sitefuxicogospel.com/2017/08/daniela-araujo-pode-ter-usado-crack.html


ATENÇÃO: As informações extraídas aqui estão vindo do LINK ( Fuxico Gospel ).
Vamos orar para que sejam apenas FUXICO porque a cantora Daniela Araujo tem seu chamado